Apresento a Matilde [ Pincher ]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

segunda jun 17, 2013 2:50 pm

Boa tarde aqui fica a nova aquisição da casa, uma linda menina com 3 meses, Pincher, com um feitio muito... engraçado. Energia não falta, mas não nos larga!

Imagem

Imagem

Imagem

Pergunto a quem saiba, como a posso fazer menos dependente, sempre que saímos ela fica a chorar o que é chato para os vizinhos, e adora morder tudo, até alcatifa grossa, ela morde, almofadas, e brinca muito a morder. Gostava de acabar com esses vícios dela agora que é nova.
Como?

Conselhos sobre esta raça de quem tem experiência.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

segunda jun 17, 2013 3:21 pm

Parece-me um cachorro absolutamente normal com os comportamentos tipicos de morder. Parece-me que se devia ter informado antes de a levar para casa e nao depois mas existem dois bons livros sobre cachorros: Antes de ter o seu cachorro e Depois de ter o seu cachorro, do Dr Ian Dunbar. Disponiveis gratuitamente online no site do mesmo ou para compra em portugues numa editora espanhola. Tem muita muita informaçao sobre casos semelhantes neste forum, uma questao de ir vendo.
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

segunda jun 17, 2013 5:25 pm

Tenho vários animais, desde exóticos a peixes a pássaros e informo-me sempre sobre os animais, com caresheets e vets.
Aqui a questão é comportamental, e não de conhecimento.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Responder

Voltar para “Cães”