Problema de fezes... propositadas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Portwolf
Membro Júnior
Mensagens: 42
Registado: segunda dez 17, 2012 9:38 pm

quinta jun 20, 2013 2:22 pm

Desculpem a falta de resposta, não estive com net.

DoggyLover, ainda bem que o meu desconhecimento da designação correcta de uma raça canina lhe causou, ainda que em detrimento do respeito para comigo enquanto membro do fórum, uma reacção hilariante. Apraz-me deveras satisfazer as necessidades de e-superioridade dos "grammar-nazi" cá da comunidade.

Continuando...

"É de propósito?"
Dois dias atrás, chego a casa á meia noite, o vizinho a passear o cão na rua, ao fundo da rua. Passo de carro por ele, o cromo dá meia volta, vai direito ao meu prédio e pára lá com o cão, puxando pela trela como que a dizer "caga filho, manda aí o barro.." e eu a ver aquilo pelo retrovisor. Claro está que quando lá cheguei, já o trôlho lá estava e os dois desapareceram..

"Meter na caixa de correio"
É a minha intenção, só não sei ao certo o andar, senão já lá estava, e ainda gritava "publicidade" ao "intercom".

"polícia"
Quem sofre, de certeza, é o cão depois..

Enfim, é complicado.
Só dá vontade de agarrar na bosta após o cão a largar e espetar com ela pelas trombas abaixo ao dono, mas, sendo um cão já com uns bons kilos ainda me ferrava..
"Há duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana.. E quanto à primeira, há dúvidas..."

Albert Einstein
srYuki
Membro Veterano
Mensagens: 1421
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Localização: Amy (Cavalier KC 5,5anos)
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

quinta jun 20, 2013 2:28 pm

Specops Escreveu:
srYuki Escreveu:Se eu fosse de dar ideias,
falar-lhe-ia naquela solução muito radical de apanhar e lhe meter na caixa do correio. Sempre. Tal e qual como no treino dos cães, no treino dos donos, o importante é a concistência do método.
Mas não lhe vou falar disso!!
:D
Mas olhe que já soube de um caso desses :lol:
Juro que se descubro o gajo que faz isto na minha rua, também eu incho toda, faço com que me cresçam pelos no peito e lá vou eu á caixa do correio. E mesmo assim, a porta do meu prédio nem é a mais atacada, mas é um tipo porquinho e que pelos vistos não aprende a apanhar o meio kilo de porcaria que o cão dele larga! (e acho que é mais quando está a chover!)
DoggyLover
Membro Veterano
Mensagens: 566
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta jun 20, 2013 2:33 pm

Portwolf Escreveu:DoggyLover, ainda bem que o meu desconhecimento da designação correcta de uma raça canina lhe causou, ainda que em detrimento do respeito para comigo enquanto membro do fórum, uma reacção hilariante. Apraz-me deveras satisfazer as necessidades de e-superioridade dos "grammar-nazi" cá da comunidade.
Lindoooo :lol: Olhe que me ri mesmo mas sem gozar consigo e fui muito educada no que escrevi. Se entendeu mal...temos pena. Devo ser eu que não sei escrever :wink: E de nazi acredite que não tenho nada :P
Charlie2
Membro Veterano
Mensagens: 4381
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta jun 20, 2013 2:57 pm

só agora fui á página anterior ler o erro e ia morrendo a rir. Um Bardoel :lol: :lol:
A resposta do user também foi engraçada, mas a «nova raça» é hilariante :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
dreamdog
Membro Veterano
Mensagens: 836
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quinta jun 20, 2013 3:30 pm

Portwolf... humm o homem não tem carro?
Um saco de asas, com o presente la dentro, preso à maçaneta de abrir a porta do carro :twisted:

Se chamar a policia duvido que o cão 'sofra'..Se o dono tiver a papelada do canideo em ordem quem sofre as consequências é mesmo o dono (e se não tiver..sofre a mesma). Da primeira vez é normal que não façam nada a não ser uma chamada de atenção ao homem. Da segunda vez a coisa pode já não ser tão simples.
De qualquer maneira é um caso caricato e de uma estupidez estrema :?
Responder

Voltar para “Cães”