tanta hostilidade....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

terça dez 09, 2003 6:02 pm

:o
Última edição por SarahKay em quarta dez 10, 2003 9:05 am, editado 1 vez no total.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça dez 09, 2003 6:16 pm

ADEUS
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça dez 09, 2003 6:19 pm

Uma atitude de rejeição é profundamente errada.
Aqui pode aprender muito sobre a série de problemas que, forçosamente vai ter.
E ninguém lhe rejeitou ajuda.

Apenas temos de dizer a nossa opinião - mesmo que não lhe seja agradável.

É nossa obrigação avisar quem leia estes tópicos sobre o que é melhor para eles e para os futuros cães.

Não deve levar o que lhe foi dito a título pessoal.
Dirige-se a muito mais gente do que apenas a si.
E deve aprender a encaixar critícas quando são feitas de boa mente.
Vai apanhar com elas ao longo da vida em muitas ocasiões.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça dez 09, 2003 6:27 pm

é engraçado que venho a este forum á pouquissimo tempo e nunca me apercebi que houvesse distinção entre novos e velhos membros no fórum !
ou estou enganado ou se calhar consigo aceitar as criticas já que está visto há quem ñ consiga .
todos os conselhos que lhe foram dados foi com a intenção de ñ vir a ter dissabores um dia mais tarde e foram mais contra o criador do que contra si já que deu para entender que percebe muito pouco de cães e asim todos tentámos ajudá-la da maneira que nos pareceu a mais correta .
agora se acha que isso é hostilidade ou mania de superioridade por parte dos outros , tente nesse caso falar com um vet pode ser que lhe sirva para abrir os olhos nalgumas questões acerca do que é possuir um animal .

mais uma vez boa sorte .

Nelson
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 09, 2003 9:42 pm

Olá Sara

Não vá de vez, ande por aqui e veja com os seus olhos que td vale a pena até mm o que é negativo. Eu ando aqui todos os dias mto embora possa haver quem pense o contrario, não desista isso é o que mto boa gente quer, fique por ai ;)

Sandra Albuquerque
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça dez 09, 2003 10:08 pm

SarahKay: Se já se foi embora para sempre talvez nem veja isto, mas vale sempre a pena partilhar.
Não vale a pena fugir das adversidades que lhe são impostas. Neste fórum partilha-se muito e aprende-se muito. Se der uma olhade-la por aí ficará a saber que há pessoas com conhecimentos extraórdinários sobre estes assuntos, que dão os conselhos à sua maneira. Às vezes são delicados, outras vezes atacam. Eu própria, que não sou uma conhecedora, posso tanto falar (como agora) como "entrar a matar". Não vale a pena ficar ofendida com algumas coisas.
No tópico que colocou, responderam logo com a sua opinião que (digamos assim) foi um bocadinho diferente da sua. Só por isso desiste? Isto é um fórum, baseia-se em argumentações dos seus membros. Se vivermos todos em "paz e amor" para sempre, deixa de ser um fórum para ser... Nem sei! Para além disso, o fórum precisa de membros para viver! Cada vez que alguém "desiste" é um pedacinho deste mudo de gente desconhecida que se esbate. Por isso, continue! Não é por um mau começo (nem foi mau: podia era ter sido melhor) que vamos fugir.
cteles
Membro Júnior
Registado: sábado dez 28, 2002 9:08 pm
Localização: 1 yorky 1 briard 1 raf.alentejano, 1 gata persa, 2 cavalos, etc...

terça dez 09, 2003 10:10 pm

Ola Sara
Eu tambem já aprendi, e cada vez tenho menor intervenção.
Existem alguns senhores e senhoras que compraram as quotas todas e agora são os donos da "tasca". Mas é engraçado ver que do alto da sua sabedoria tambem dizem grandes calinadas. Não se pode é dizer nada, porque são muitos e unidos e não têm qualquer pejo em atacar quem ousa pô-los em causa.
Não desista e observe. Eles hão-de cair....
C.Teles
Nunez
Membro
Registado: segunda jul 15, 2002 6:07 pm

quarta dez 10, 2003 12:58 am

Olá Sara!

Li o tópico "o dia mais emocionante" e gostaria de dizer que não me parece que ninguém a tenha atacado (pelo menos nesse tópico). As intervenções que existiram podem tê-la sensibilizado, o que é natural, visto não gostar de saber que, se aquele dia fosse daqui a mais 3 semaninhas, as coisas, aí sim, é que seriam perfeitas, mas não me parece que tenham sido particularmente agressivas.

Mas a Sara, ao abrir este post, poderá estar a contribuir para que alguns foristas deixem de manifestar a sua opinião com medo de melindrar os outros, e assim perderem-se participações importantes. Ou seja, a situação é duplamente má, por causa disto e porque a Sara não volta cá (embora espero que ainda mude de ideias).

Pense bem, e já agora parabéns pelo novo membro da família.
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quarta dez 10, 2003 8:39 am

Sara,
Estive a ler o tópico que penso que a vai levar a abandonar o forum, e à parte de uma ou duas respostas mais agressivas, alguns foristas apenas explicaram o porquê de o afastamento às 5 semanas ser indesejável.
Tenho a certeza que ninguém lhe quer mal, nem ao seu cachorro, desejamos todos as maiores felicidades, mas haveria uma hipotese de essa felicidade ser aumentada se o cachorro ficasse com a Mãe até pelo menos às 10 semanas.
Leia com outros olhos algumas opiniões que lá estão, e passe um pouco por cima das mais agressivas. Estão apenas a alertá-la e não a querer afugentá-la. ;)
Espero que fique por cá para nos contar tudo sobre o seu "bébé" :)
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

quarta dez 10, 2003 8:48 am

Olá

Pois olhe, acho que a sua atitude não mostra lá muita clareza e abertura.

Fazer aquilo que você vai fazer, é o sinónimo de Avestruz: "enterrar a cabeça na areia". É mais fácil fazê-lo do que assumir que, eventualmente e como humano que é, também se pode errar!

Quem nunca meteu o pé na poça? Há é que assumir aquilo que fazemos, seja bom ou mau.

Não consigo perceber a intenção deste post.

Fique bem
angie_bcl
Membro Veterano
Registado: quinta jan 30, 2003 9:51 am

quarta dez 10, 2003 9:06 am

:)
Última edição por angie_bcl em quarta dez 10, 2003 2:18 pm, editado 2 vezes no total.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 11:03 am

:o :roll: algo me escapou...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 10, 2003 11:07 am

nynf Escreveu: :o :roll: algo me escapou...
Nada de interesse!
Responder

Voltar para “Cães”