kelly internada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

terça jun 18, 2013 9:50 pm

Olá! Já a algum tempinho que não tenho vindo aqui mas hoje estou :( a kelly esta ficou hj internada estava a fazer diarreia de 5 em 5 minutos mesmo liquida e a vomitar já estava a ficar desidratada ficou la a soro e a fazer medicação... :( não sei o que tera sido amanha vão ver como ela esta se nao melhorar vai fazer analises :cry: :cry: :cry:
ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

terça jun 18, 2013 9:51 pm

Que idade tem a Kelly? Já tem as vacinas todas?
Tdias72
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 10:01 pm

tem 9 meses sim ja tem as vacinas desparasitaçoes tudo tem sido mt bem acompanhada desde pequenina teve problemas com as fezes mas desde k come a ração da specific deixou de ter na sexta ao ir para a escola aos treinos fez diarreia mas como foi um ato isolado ficamos atentos mas aquilo passou no domingo vomitou uma única vez e fez diarreia mas na segunda melhorou hoje não quis comer so vomitada e diarreia mesmo liquida liguei a vet segui as indicações dela mas as 8h fui de urgência para lá porque estava muito em baixo só estava no ninho... não sei o que terá acontecido...
ZezinhoManel
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2012 8:03 pm

terça jun 18, 2013 10:12 pm

Existem outros vírus que podem causar esse quadro, mas tenha em mente que nenhuma vacina é 100% eficaz, e o mais correcto no caso da parvovirose é verificar a titulação de anticorpos do cachorro, para saber se está protegido ou não.

Mas existem outras afecções que causam tal sintomatologia, tais como parasitas intestinais (giardia, entre outros), infecções bacterianas, hepatite, pancreatite, etc.

Os PA têm predisposição genética para insuficiência pancreática exócrina, pode questionar o seu Médico Veterinário sobre o assunto.
Tdias72
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 10:18 pm

Ela disse que como a kelly não tolera grandes mudanças pode ter sido disso, ou poderá ter sido por ter comido morangos, uma vez que esta semana comeu-me os morangos que estavam maduros na altura não liguei mas agora já nem sei é nada...
Quanto a parvovirose a veterinária exclui logo, neste momento esta a soro e a medicação, nomeadamente a fazer uma proteção ao estômago. Se amanha não estiver melhor irá fazer analises...
osmclara
Membro Veterano
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça jun 18, 2013 10:24 pm

:( As melhoras da cadelinha.
Clara
Tdias72
Membro Veterano

terça jun 18, 2013 10:32 pm

osmclara Escreveu::( As melhoras da cadelinha.
Muito obrigado...
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta jun 19, 2013 8:43 am

Espero que já esteja melhor.
Vá dando noticias!!!!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 19, 2013 9:03 am

Votos de melhoras para a menina - agora tb fiquei preocupada - depois dê notícias por favor.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tdias72
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 11:06 am

Antes de mais obrigada a todos.... A kelly continua mal, liguei a vet e durante a noite vomitou imenso continua mal disposta e teve uma descarga de liquido completa ainda não aceita comida... disseram que mais logo iam tentar dar comida de lata a ver se come se comer e nao vomitar vem para casa, caso contrario continua lá...
Estou muitooooooo preocupada porque também não me dizem nada de concreto, o que ela tem :?

Cumprimentos,
Odete Monteiro
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta jun 19, 2013 11:14 am

As melhoras e que seja apenas um susto. Otimismo. :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 19, 2013 11:16 am

Tadinha da menina, espero que melhore rapidamente - sei perfeitamente como se sente, os nossos 4 patas doentes é uma grande preocupação.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quarta jun 19, 2013 2:07 pm

As rápidas melhoras da menina.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta jun 19, 2013 2:25 pm

Infelizmente sei bem o que é ter um animal internado e, ainda por cima, sem se saber ao certo o que tem. :cry:

Ainda não lhe fizeram análises??? :o :o É realmente estranho caso ainda não as tenham feito. Não sabendo o que ela tem, estas poderia ajudar a um diagnóstico.

As melhoras da miúda.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta jun 19, 2013 2:58 pm

Tdias72 Escreveu:Antes de mais obrigada a todos.... A kelly continua mal, liguei a vet e durante a noite vomitou imenso continua mal disposta e teve uma descarga de liquido completa ainda não aceita comida... disseram que mais logo iam tentar dar comida de lata a ver se come se comer e nao vomitar vem para casa, caso contrario continua lá...
Estou muitooooooo preocupada porque também não me dizem nada de concreto, o que ela tem :?

Cumprimentos,
Odete Monteiro
Realmente que preocupação.
Já lhe fizeram análises ou outros exames?
Espero que passe depressa.
Se ela não estivesse já internada poderia aconselha-la em termos de segunda opinião de outro vet (tenho ideia que somos "vizinhas" ou proximas).

As melhoras
Responder

Voltar para “Cães”