São puros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pekeka
Membro Veterano
Registado: sexta out 12, 2007 11:28 am

quarta jun 19, 2013 8:34 pm

Boa Noite

Ando a procura de um labrador e encontrei uns no anúncio mas na foto que se encontra o preto não me parece lá muito puro, gostava de saber outras opiniões :roll: dizem que os castanhos só nascem quando são puros os pais é verdade?

fica aqui uma imagem:
Imagem
Cumprimentos, Ricardo
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta jun 19, 2013 8:42 pm

Gostei da trafulhice.... :lol:

Não, não são puros, e nascem cães castanhos em qualquer ninhada de rafeiros!!!

Se quer um cão puro, peça uma lista de criadores ao CPC, visite os criadores e faça a sua escolha.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Pekeka
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 9:18 pm

pois foi o que me pareceu, ser enganado outra vez não me parece :lol: Obrigado pela resposta
Cumprimentos, Ricardo
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 19, 2013 9:35 pm

Bahh até podem ser puros ..
Mas se não quer ser enganado peça a lista de criadores ao CPC e vá por lá visitar uns quantos. Não escolha pelos anúncios da net só porque têm fotografias :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 19, 2013 10:01 pm

Se vai comprar um cão de raça pura no mínimo procure um com pedigree, aí já não é preciso olhómetro, está lá no documento que é filho, neto e bisneto de cães da mesma raça. No mínimo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lunathar
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

quarta jun 19, 2013 10:19 pm

A pureza não se vê pela aparência, pode ser puro e estar fora de estalão.
Primeiramente procure sempre o LOP do cachorro que assegura a descendência da raça.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta jun 19, 2013 10:28 pm

Aqui tem a minha Milka(Amazing Piece of Chocolate das Terras da Fénix)
É algo semelhante que deve procurar... ;)

Imagem

Nesta raça dê-se ao trabalho de pesquisar e procurar bem... Infelizmente ha ninhadas ao kilo por aí... ;)
Peça pelo menos os despistes de displasia de anca e cotovelo dos progenitores...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 19, 2013 10:42 pm

E visite os canis, para verificar em que condições são mantidos os progenitores e as crias.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

quarta jun 19, 2013 10:46 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Aqui tem a minha Milka(Amazing Piece of Chocolate das Terras da Fénix)
É algo semelhante que deve procurar... ;)
Especialmente a cor dos olhos... 8)
Geight
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta jun 19, 2013 10:57 pm

Estudar o estalão/características da raça para melhor avaliar os pais dos cachorros.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta jun 20, 2013 1:09 am

Boas...

Repito-me pela enésima vez...

Com LOP, é puro!
Sem LOP, não é puro!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Pekeka
Membro Veterano

quinta jun 20, 2013 7:58 am

obrigado pelas respostas, irei procurar um criador que possua lop , e já pedi aquela lista de criadores :D
Cumprimentos, Ricardo
Pekeka
Membro Veterano

sexta jun 21, 2013 8:01 am

LuisSB Escreveu:Realmente, se faz questão em que sejam puros... porque é que lhe passa pela cabeça arriscar? Ou conhece bem, tem referências do criador, ou mais vale comprar com o lop... Sempre haverá menos hipóteses de ser enganada...
enganado*
tentarei procurar um cão com LOP, mas se não encontrar vou comprar um sem :roll:
Cumprimentos, Ricardo
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 21, 2013 8:11 am

Pekeka Escreveu:
LuisSB Escreveu:Realmente, se faz questão em que sejam puros... porque é que lhe passa pela cabeça arriscar? Ou conhece bem, tem referências do criador, ou mais vale comprar com o lop... Sempre haverá menos hipóteses de ser enganada...
enganado*
tentarei procurar um cão com LOP, mas se não encontrar vou comprar um sem :roll:
E não há-de encontrar porquê??? :?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”