https://www.facebook.com/TourosViana?fref=ts
Apesar deste tópico já estar em «outros tópicos» decidi partilhá-lo aqui porque ainda não quero acreditar no que estou a ver. Isto é mesmo real? De certeza que não é uma partida do primeiro de Abril fora de tempo?? Mas está tudo doido em Portugal?
Isto é real?
Moderador: mcerqueira

Surreal!!!

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Também tenho um grande quintal... fresquinhoAST88 Escreveu:Eu pago o resto se o puder trazer cá para casa. Tenho uma arca, digo, um quintal muito jeitoso para ele

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
é que assusta. Primeiro fala-se num touro que fugiu pela vida, parece filme. E depois, de repente, estão 600 e tal euros depositados numa conta por não sei quantas pessoas, numa associação da qual nunca tinha ouvido falar, de particulares, que dizem que acolhem o touro. em dias... 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
neste caso acho que tem sentido deixar o outro tópico para divulgar a situação (por mais bizarra que seja), e ficar este só para comentar o assunto e darmos as nossas opiniões!zitapets Escreveu:O tópico já existe aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=105308

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
isto é estranho, ultimamente eu e a Charlie andamos de acordo em demasiadas coisas! ainda nos começam a chamar comadres!!Charlie2 Escreveu:exacto, foi com esse intuito que o dupliquei.

<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>