Ração com boa relação qualidade/preço

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

quinta jun 20, 2013 8:33 pm

Olá a todos,

Tenho uma Golden com pouco mais de um ano, que já há cerca de 1 ou 2 meses começou a comer muito pouco e por consequencia (julgo eu) começou a perder pêlo em excesso. A ração que ela comia enquanto cachorra era affinity, mas a ração já de adulta era de uma qualidade mais duvidosa. Comprei purina one só por descargo de consciencia para ver se ela começava a comer melhor e para ver se o pêlo melhorava, mas acontece que ela continua a não comer muito.

Gostaria de obter algumas sugestões de onde conseguir algumas amostras ou então de uma ração com bola relação qualidade/preço pois a purina one custa 40e por 15kg e certamente haverá melhores alternativas a preços iguais ou mais baixos.

Cumprimentos e desde já obrigado pelas sugestões
LilyLeah
Membro
Registado: segunda mai 06, 2013 4:01 pm

quinta jun 20, 2013 8:44 pm

Olá! Bem uma ração de boa qualidade/ preço sem dúvida a Arden Grange. Sai ao mesmo preço 12kg 41€ semelhante á purinha mas a sua composição é mil vezes melhor há até quem ache que a AG e a Royal Canin estão ao mesmo nível.

http://www.ardengrangeportugal.com/
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sexta jun 21, 2013 5:32 pm

Arden Grange, Acana, Flatazor, Visán Optima... Excelentes escolhas. E tantas outras... Uma questão de escolha e ver se o cão se adapta bem :wink:
JBranquinho
Membro Veterano
Registado: quarta dez 14, 2011 6:42 pm

sexta jun 21, 2013 6:27 pm

Obrigado pelas vossas sugestões, apesar de não conhecer todas essas marcas, conheço algumas e no entanto o preço mesmo sendo mais que justificado gostaria de encontrar algo um pouco mais barato mas que tivesse uma qualidade aproximada as referidas. Neste momento acabei os estudos ha pouco tempo e portanto estou sem trabalho ainda e apesar de querer dar o melhor possivel à cadelinha, ainda assim ha que ter alguma contenção nos custos, pelo menos por enquanto.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jun 22, 2013 6:56 pm

Lembro-me de ler que 20kg da ração Kennel's Favourite rondava os 40-50euros, e é uma boa opção. A Visán Optima ronda os 35-42euros o saco de 15kg.
Responder

Voltar para “Cães”