Fratura do cotovelo!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sherhan
Registado: sexta jun 28, 2013 8:40 pm

sexta jun 28, 2013 8:50 pm

Na minha opinião, dada a idade do cachorro nada que um bom exercicio não resolva. Agora depende de como está a colagem do osso, já pode fazer exercicio ? Começar com umas boas caminhadas e depois passar a coisas mais pesadas como nadar. Uma boa alimentação é fundamental, yogurtes (dos naturais nada de sojas) e alimentação caseira. É novito ainda mas seria bom dar-lhe exercicio para estimular o crescimento. Não force de inicio para a colagem do osso ser bem feita.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 29, 2013 12:15 am

E acha sinceramente que é num fórum que vai descobrir a resposta à sua pergunta?? Porque é que não perguntou tudo isso ao seu vet?!?!? Há coisas que me transcendem... :roll:

Se não confia, agarre no cão e no RX e vá a outro vet. Tente o Hospital Vet. do Porto já que está em Gondomar...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado jun 29, 2013 1:08 am

Concordo que deve pedir este tipo de opiniões a um vet.

São questões demasiado sérias para expôr num forum. Como foi aqui dito, se não confia no seu vet vá a outro.

Boa sorte!
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jun 29, 2013 8:20 am

Zambidis Escreveu:realmente transcendem mesmo, nao sabia que perguntar ofende, visto que é um forum... mas desculpe la qualquer coisa...

abc
Deve pedir desculpa é ao seu cão por estar a perder tempo com assuntos sérios e graves num fórum em vez de recorrer a outro vet... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”