Tiendanimal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
canecorso14
Registado: sexta abr 19, 2013 11:19 pm

sexta jul 05, 2013 11:49 pm

Boas tenho algumas dúvidas que já devem ter sido respondidas, mas como não está como inamovível não consigo ver.

Podemos pagar quando nos entregarem?

Quanto tempo demora mais ou menos? 24/48 horas?
Encomendo na espanhola?

Há queixas na entrega?
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

sábado jul 06, 2013 12:10 am

canecorso14 Escreveu:Boas tenho algumas dúvidas que já devem ter sido respondidas, mas como não está como inamovível não consigo ver.

Podemos pagar quando nos entregarem?
Sim, paga-se é um pouco mais.

Quanto tempo demora mais ou menos? 24/48 horas?
Eu pago sempre por transferência, nunca ultrapassou as 48h, mas cada caso é um caso e quando há atrasos a culpa nem sempre é da loja mas sim da transportadora que "deixa para amanhã".

Encomendo na espanhola?
???

Há queixas na entrega?
Eu já tive algumas queixas, porque a SEUR na minha zona trabalha pessimamente. Desde encomendas esquecidas de entregar, até material que chegou em mau estado. Mas o dinheiro foi devolvido e a própria loja apresentou queixa na transportadora. Últimamente tem tudo corrido às mil maravilhas :lol:
afterdark
Membro Veterano
Registado: sábado abr 20, 2013 5:49 pm

sábado jul 06, 2013 10:18 am

Até hoje não tive nenhum problema.

O pagamento faço sempre por cartão de crédito, pagando no acto da entrega paga-se um pouco mais.

De resto, só coisas boas sobre a tiendanimal !
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

sábado jul 06, 2013 12:32 pm

Paguei sempre com cartão e nunca tive problemas, normalmente cumprem com os prazos estipulados.
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sábado jul 06, 2013 12:55 pm

Já paguei por cartão tanto pela net como pelo telefone e correu sempre bem.

De facto as entregas pela SEUR podem ter problemas (normalmente o problema vem da falta de profissionalismo do empregado que faz a distribuição na zona de entrega, e isto acontece com várias transportadoras) mas é dificil prever se será o seu caso (depende da zona da entrega). Contudo em dezenas de entregas só tive problemas em 2 ou 3, nas quais a tienda sempre assumiu a sua quota de responsabilidade e tentou compensar o melhor que pode.

No geral pode ficar descansado que vai correr tudo bem, é uma loja de confiança que tem vindo a reforçar a sua posição em Portugal (nota-se no atendimento) e não costumam falhar.
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 06, 2013 1:31 pm

pois...o problema é mesmo o da distribuidora. a huella canina é mais barata, tem tb. outro distribuidor mas já tive algumas chatices
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jul 06, 2013 4:57 pm

com a tienda tb pode pagar através de trasnferencia bancaria, isto se entrar em tienda.pt - tem conta no BES.

mas veja os preços na meganimal, os da ração que eu compro são mais em conta - Acana. até o advatix e a scalibor me ficam mais baratos que na farmácia
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
filipecunha
Membro Júnior
Registado: quinta nov 17, 2011 11:31 am

domingo jul 07, 2013 3:03 pm

Eu sempre tive alguns problemas com a distribuidora que penso ser a seur (desculpem se estou a confundir) após alguns problemas tentei reportar a situação á tiendaanimal mas nunca obtive resposta,e como nunca obtive resposta decidi deixar de encomendar o que quer que seja por esse site.
canifeli
Membro
Registado: domingo out 14, 2012 9:18 pm

domingo jul 07, 2013 3:34 pm

filipecunha Escreveu:Eu sempre tive alguns problemas com a distribuidora que penso ser a seur (desculpem se estou a confundir) após alguns problemas tentei reportar a situação á tiendaanimal mas nunca obtive resposta,e como nunca obtive resposta decidi deixar de encomendar o que quer que seja por esse site.
para a minha zona de residência, o problema foi sempre com a entrega feita pela SEUR (mínimo 10 dias) contactos feitos para a SEUR nada resolvem, mas a tienda em relação a isso não resolveu nada, fiz 6 encomendas e tive sempre o mesmo problema com a entrega, por isso optei por outra loja, entregam no dia seguinte sem problemas, enfim...
Scarlet3
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 7:15 pm

segunda jul 08, 2013 10:09 am

Fiz uma única encomenda, paguei por transferência bancaria (manda-se um foto do comprovativo de compra) Paguei na sexta trouxeram na segunda. Demoraram a chegar, liguei para a tienda e atendeu uma espanhola disse-me para ligar depois que a colega que fala português não estava, eu nem tinha intendido bem, ela desligou logo (foi a primeira vez que liguei) depois voltei a ligar e não atenderam, passado um bocado voltei a ligar e ai atenderam, disseram que já tinham enviado a encomenda, que agora tinha de falar com a seur e deram-me o numero, então liguei para lá, atenderam passado um boom tempo, ainda me mandaram a chamada para o armazém, (eram 6 horas quando liguei a pensar que já não iriam trazer nesse dia( atendeu um homem, super grosseiro, disse que andavam a entregar as encomendas, mas isso eu já sabia, queria era saber onde estava a minha encomenda e se a traziam nesse dia, (é bom saber que eles não deram hora da entrega) meteu-me em espera para falar como o homem das entregas, ele disse que lá para as seis e meia sete horas estava aqui, apareceu já passava das 8horas da noite... penso que eram 8.20 E eu a espera o tempo todo. Quando fui para abrir o saco da ração, tinha um rasgão, parecia ter sido feito com uma faca ou algo assim. Nunca mais encomendei nada de lá.

Há um tópico aqui que umas pessoas diziam que também recebiam rações com aberturas. Não lembro do nome do tópico.

Agora compro numa loja que entregam no mesmo dia ou no dia a seguir depende da hora que se encomendar, quem entregam é mesmo uma pessoa da loja, são super simpáticos, e os preços das coisas são com bons descontos, comprei a proplan para cachorro atlético por 46.95 ^^, compensa em tudo. não sei se fazem entrega para todo o pais, tem duas lojas na zona do norte.
binki
Membro Júnior
Registado: terça jan 06, 2004 9:42 am

terça jul 09, 2013 9:36 am

Eu sou fã da Meganimal, faço a encomenda, pago por multibanco e no mesmo dia recebo a ração, e su contactada pelo senhor que faz a entrega a confirmar se estou em casa.

Os preços são excelentes e ainda temos desconto sobre esse preço se enviarmos os códigos de barras.

Normalmente sem os descontos dos códigos de barras pago menos 18€ do que costumava pagar no vet onde comprava.
Recomendo vivamente.
Responder

Voltar para “Cães”