Frolic

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

domingo jul 07, 2013 5:47 pm

É uma ração, será que é boa? estive a ver a composição mas não percebo nada dessas coisas?
Alguém que me ajude por favor?

Ingredientes: Cereais (incluindo 4% de arroz), subprodutos de origem vegetal, carnes e subprodutos animais (incluindo 4% de carne fresca de ave), óleos e gorduras (inclui 1% óleo de girassol, 0,25% óleo de peixe), legumes (4% cenouras), substâncias minerais, leite e produtos lácteos, açúcares.

Análise garantida: Proteínas: 17%, gorduras gordas: 14,5%, matéria inorgânica 7%, fibras brutas 2,5%, 20% de humidade, 1,1% de cálcio, fósforo 0,9%, Vitamina A: 6300 UI/kg, vitamina D3: 720 UI/kg, vitamina E (alfa-tocoferois): 115 mg/kg, Iodato de cálcio anidrido: 9,3 mg, Sulfato cúprico pentaidratado: 19,5 mg, Sulfato de manganês monoidratado: 170 mg, Selenito de sódio: 6 mg, sulfato de zinco monoidratado: 265 mg.

Obrigado
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo jul 07, 2013 5:52 pm

Esqueça isso.. Fique com a Criadores que é bem melhor.

Pedro
Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

domingo jul 07, 2013 5:56 pm

Obrigado ElMariachi pela sua resposta.
Considera a ração Criadores uma boa ração? É assim uma das "boas"?

Obrigado
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo jul 07, 2013 6:58 pm

Nspr Escreveu:Obrigado ElMariachi pela sua resposta.
Considera a ração Criadores uma boa ração? É assim uma das "boas"?

Obrigado
Tendo em conta a relação qualidade/preço, na minha opinião, é das melhores.

E tem tido bons resultados entre a malta que esta a usar :wink:

Pedro
Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

domingo jul 07, 2013 7:20 pm

Então acho que vou apostar nesta ração, se outros user dão esta ração aos seus cães podem dizer o que acham dela! :)

Muito Obrigado
Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

domingo jul 07, 2013 7:35 pm

Uma pergunta um pouco parva:

O meu cão pesa 4 quilos, logo a ração é a de Raças mini, mas como é com os portes?
Como não é mais de 49€ tenho de pagar portes? (7,50€ ao domicilio)

Peço desde já desculpa pela minha ignorância. Nunca comprei online, apenas em lojas físicas..

Obrigado
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

domingo jul 07, 2013 7:38 pm

Sim a entrega é gratuita só em compras superiores a 49€ logo tens de pagar os portes.. Se tiveres mais alguma coisa a comprar aproveitas e juntas tudo a ver se passa o tal valor.

Pedro
lunathar
Membro Veterano
Mensagens: 321
Registado: quarta dez 26, 2012 3:17 pm

segunda jul 08, 2013 12:16 am

Nspr Escreveu:É uma ração, será que é boa? estive a ver a composição mas não percebo nada dessas coisas?
Alguém que me ajude por favor?

Ingredientes: Cereais (incluindo 4% de arroz), subprodutos de origem vegetal, carnes e subprodutos animais (incluindo 4% de carne fresca de ave), óleos e gorduras (inclui 1% óleo de girassol, 0,25% óleo de peixe), legumes (4% cenouras), substâncias minerais, leite e produtos lácteos, açúcares.

Análise garantida: Proteínas: 17%, gorduras gordas: 14,5%, matéria inorgânica 7%, fibras brutas 2,5%, 20% de humidade, 1,1% de cálcio, fósforo 0,9%, Vitamina A: 6300 UI/kg, vitamina D3: 720 UI/kg, vitamina E (alfa-tocoferois): 115 mg/kg, Iodato de cálcio anidrido: 9,3 mg, Sulfato cúprico pentaidratado: 19,5 mg, Sulfato de manganês monoidratado: 170 mg, Selenito de sódio: 6 mg, sulfato de zinco monoidratado: 265 mg.

Obrigado
Talvez das piores rações que ja vi
Com a criadores fica bem servido.
Lourenca
Membro Veterano
Mensagens: 782
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

segunda jul 08, 2013 7:30 am

Quando fui de férias os meus sogros resolveram dar Frolic à minha cadela e ela pelos vistos gostou. Imagino que nao seja grande coisa.
Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

segunda jul 08, 2013 5:11 pm

ElMariachi Escreveu:Sim a entrega é gratuita só em compras superiores a 49€ logo tens de pagar os portes.. Se tiveres mais alguma coisa a comprar aproveitas e juntas tudo a ver se passa o tal valor.

Pedro
Pois, então acho que não consigo comprar esta ração.. eu compro os sacos mais pequenos que custam 10.90€ e não tenho/preciso de juntar nada para aumentar o valor..

O que fazer nesta situação? Lojas físicas com boas rações para raças pequenas/castrados?

:?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 08, 2013 5:31 pm

a meganimal tem se calhar mais opções e o limite para não pagar portes é de 29,00€ acho eu.

não sei ao certo, pois eu encomendo sempre sacas de 13.6 a +/- 50,00€ :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda jul 08, 2013 5:50 pm

Nspr Escreveu:
ElMariachi Escreveu:Sim a entrega é gratuita só em compras superiores a 49€ logo tens de pagar os portes.. Se tiveres mais alguma coisa a comprar aproveitas e juntas tudo a ver se passa o tal valor.

Pedro
Pois, então acho que não consigo comprar esta ração.. eu compro os sacos mais pequenos que custam 10.90€ e não tenho/preciso de juntar nada para aumentar o valor..

O que fazer nesta situação? Lojas físicas com boas rações para raças pequenas/castrados?

:?
Não sei se conhece, mas na petzoo (loja online) não se pagam portes, pode ser uma boa opção se pretende apenas sacos mais pequenos e com menor valor..
Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

segunda jul 08, 2013 6:19 pm

Obrigado sofiaabreulopes pela sua resposta! :)

sensonite, não desconhecia esta loja online e tem também bastante variedade! Sabe-me informar se é "de confiança"?

Obrigado
sensonite
Membro
Mensagens: 185
Registado: sexta jan 11, 2013 5:35 pm

segunda jul 08, 2013 6:44 pm

Nspr Escreveu:Obrigado sofiaabreulopes pela sua resposta! :)

sensonite, não desconhecia esta loja online e tem também bastante variedade! Sabe-me informar se é "de confiança"?

Obrigado
Nspr, já encomendei várias vezes lá e nunca tive problemas :) Além disso foram relativamente rápidos na entrega (2/3 dias).

Nota: Para q os portes sejam gratuitos tem q ser feito o pagamento por transferência bancária
Nspr
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: domingo jul 07, 2013 5:15 pm

segunda jul 08, 2013 7:07 pm

sensonite Escreveu:
Nspr Escreveu:Obrigado sofiaabreulopes pela sua resposta! :)

sensonite, não desconhecia esta loja online e tem também bastante variedade! Sabe-me informar se é "de confiança"?

Obrigado
Nspr, já encomendei várias vezes lá e nunca tive problemas :) Além disso foram relativamente rápidos na entrega (2/3 dias).

Nota: Para q os portes sejam gratuitos tem q ser feito o pagamento por transferência bancária
Muito obrigado pela atenção.
Já agora:
Ração que aconselha? :)
Responder

Voltar para “Cães”