Começo por dizer desde já q não quero ofender ninguém nem ferir quaisquer susceptibilidades. Acrescento o q muitos já saberão: sou leigo em matéria canina. Mas tb é verdade q às vezes os leigos reparam em detalhes q passam despercebidos aos experts...
A Expo Batalha do último fim de semana foi a 1ª expo do género a q fui e a vez em q estive mais perto de um maior número de pares dono/cão por metro quadrado.
Às tantas, a propósito de um comentário da minha companheira, começo a reparar em alguns casos (não em todos, obviamente) uma certa semelhança fisica entre as caras dos donos e o focinho dos seus cães. Em alguns então a semelhança parecía-me flagrante... (e antes q se ofendam, recordo q toda a gente acha os seus cães a coisa mai linda do mundo...)
Será q eu estava meramente sugestionado pelo comentário de terceiros ou há alguma veracidade efectiva nisto? Mais alguém, agora ou noutra situação qualquer, reparou no mesmo?
Será q eu, q estou a pensar ter um cachorro, tb vou ter q me preocupar ql o focinho q vai melhor na minha cara??? (ok, agora, e só nesta última pergunta, é q estava mesmo a brincar...

Cumps