Juiz para PA
Moderador: mcerqueira
lol tirou-me as palavras dos dedos ...
Se quer avaliar o seu cão inscreva-o numa exposição.
Se quer avaliar o seu cão inscreva-o numa exposição.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Porque tenho tomado o gosto pela raça e já que tenho a papelada toda do cao gostava de entrar no meio, mas vivendo no algarve e tendo em conta que as expo sao quase todas na zona de lisboa é desgastante atravessar meio pais, tanto para a carteira como para o caolunathar Escreveu:Para que?

Como é que transporta habitualmente o seu cão? Não precisa de ter caixa de transporte para participar em exposições. Se quer efectivamente avaliar o seu cão não é por participar numa expo que não tem obrigatoriamente que ser na zona de Lisboa, se vir o calendário verá que nem sequer é assim, que irá à falência, penso eu de que ...
E mais, de que lhe serve uma opinião particular dum juiz?
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Ai, ai ai ai... Então não se está logo a ver?...kitttten Escreveu:Como é que transporta habitualmente o seu cão? Não precisa de ter caixa de transporte para participar em exposições. Se quer efectivamente avaliar o seu cão não é por participar numa expo que não tem obrigatoriamente que ser na zona de Lisboa, se vir o calendário verá que nem sequer é assim, que irá à falência, penso eu de que ...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Bem, já sei que me vão cair em cima, mas não me choca a pergunta do forista.
Há malta que não gosta de ir às expos, ou não tem experiencia, ou alguém que ajude, ou tem dúvidas quanto ao que tem em casa...sei lá, tantos motivos, e ainda assim quer uma opinião de uma pessoa certificada para saber a qualidade do exemplar.
Melhor assim do que andar a pedir avaliações na net.
Há malta que não gosta de ir às expos, ou não tem experiencia, ou alguém que ajude, ou tem dúvidas quanto ao que tem em casa...sei lá, tantos motivos, e ainda assim quer uma opinião de uma pessoa certificada para saber a qualidade do exemplar.
Melhor assim do que andar a pedir avaliações na net.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
Se a intenção for levar o cão para a reprodução terá de fazer muito mis do que leva-lo a um juiz.
Se for por curiosidade, para sociabilizar o seu cão pode ir a uma exposição do cpc não acredito que gaste assim tanto dinheiro quando isso
Mas como diz "entrar no meio" acho que se refere a ir a exposições e participar activamente aconselho o a ir a monografias da raça e aí tem uma opinião de um juiz certificado
Quanto ao transporte não consegue meter uma caixa nos bancos de trás se os baixar?
Se for por curiosidade, para sociabilizar o seu cão pode ir a uma exposição do cpc não acredito que gaste assim tanto dinheiro quando isso
Mas como diz "entrar no meio" acho que se refere a ir a exposições e participar activamente aconselho o a ir a monografias da raça e aí tem uma opinião de um juiz certificado
Quanto ao transporte não consegue meter uma caixa nos bancos de trás se os baixar?
Mas se não cabe a caixa o cão pode levar cinto de segurança, não é certamente a falta da caixa que o irá impedir de ir a uma expo ...
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Gostava mesmo de entrar no meio e perceber como tal coisa acontece. Eu tenho um peugeot 607 a mala é baixa mas muito comprida dai nao dar para caixas de transporte, costumo transportar o cao num VW beetle para nao me estragar o carro lol e só queria um monografica ou coisa do genero em que nao tivesse que gastar acima de 200€. O cao nao é para reprodução como o fontedasbicas indica mas tambem já estou habituado aos seus posts por isso é uma honra tal personagem nos meus topicos. Tal como o exame de displasia de anca e LOP tudo tratado queria mesmo participar e ver outros pastores apesar da aversao que o meu tem quanto a outros caes mesmo tendo sido sociabilizado desde pequeno.
Fonte das bicas volto a dizer se for para uma discuçao saudavel adoraria que me envie uma PM snao deixe-se disso. nao tou a querer reproduzir o meu cao nem nada disso, alias nós entramos com o pé errado lol tanto disse que nao era PA mas afinal o LOP anda por aqui e nao disse nada.. Alias quanto mais opinioes vierem melhor só me vou cultivar até pq lhe fiz inumeras questoes e as respostas foram 0. Aproveite as ferias
PS: espero que um dia saiba o que é o respeito pelo resto dos users, ninguem nasce ensinado
Fonte das bicas volto a dizer se for para uma discuçao saudavel adoraria que me envie uma PM snao deixe-se disso. nao tou a querer reproduzir o meu cao nem nada disso, alias nós entramos com o pé errado lol tanto disse que nao era PA mas afinal o LOP anda por aqui e nao disse nada.. Alias quanto mais opinioes vierem melhor só me vou cultivar até pq lhe fiz inumeras questoes e as respostas foram 0. Aproveite as ferias

PS: espero que um dia saiba o que é o respeito pelo resto dos users, ninguem nasce ensinado

Quer saber se é bom ou não, certo?
Pratique isto.
http://www.youtube.com/watch?v=UKe7DMlmsKE
Deve haver disto na sua zona
Pratique isto.
http://www.youtube.com/watch?v=UKe7DMlmsKE
Deve haver disto na sua zona
não.tiago26 Escreveu:Bom dia,
Já que aqui se fala de exposições, peço desculpa pela ignorância, mas para participar nas expos organizadas pelo CPC o cão tem que ter o teste da displasia da anca feito?
Quer saber se o seu cão é bom comece por treinar a passada em ring antes que nada...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...JonnnyBoy Escreveu:Gostava mesmo de entrar no meio e perceber como tal coisa acontece. Eu tenho um peugeot 607 a mala é baixa mas muito comprida dai nao dar para caixas de transporte, costumo transportar o cao num VW beetle para nao me estragar o carro lol e só queria um monografica ou coisa do genero em que nao tivesse que gastar acima de 200€. O cao nao é para reprodução como o fontedasbicas indica mas tambem já estou habituado aos seus posts por isso é uma honra tal personagem nos meus topicos. Tal como o exame de displasia de anca e LOP tudo tratado queria mesmo participar e ver outros pastores apesar da aversao que o meu tem quanto a outros caes mesmo tendo sido sociabilizado desde pequeno.
Oh JonnnyBoy, você continua a dar-lhe... Quando é que disse que você queria o Juíz para reprodução?
Olhe, quer um conselho? Deixe-se de tretas e miminhos, vá a uma exposição, de preferência monográfica, e depois ouve a opinião dos juízes e fica a saber o que tem... Entretanto, faça os testes ao seu animal, cuide dele muito bem e seja feliz... Aiopá, atura-se cada coisa...
<p>Cumprimentos </p>