desabafo....
Moderador: mcerqueira
Bem e segunda vez que utilizo este forum e desta vez nao e para pedir opinioes mas sim para fazer um desabafo..
Entao e o seguinte, ontem esta estava no quintal quando a minha irma vem a correr disendo que tinha visto um cao nos terrenos circundantes da casa.
Expreitamos pelo muro e era um cachorro.
Foi logo para a rua chamalo e era muito meigo o que me leva a querer que fora abandonado.
Demos lhe uma banhoca e descobrimos que era uma cadela.
Uma tia minha ficou com ela mas ontem fez diarreia e hoje pouco ou nada come pelo que vamos ao vet e quando voltar deixarei novidades.
A cadela parece ter um mes e arraCada de cao da serra...
Entao e o seguinte, ontem esta estava no quintal quando a minha irma vem a correr disendo que tinha visto um cao nos terrenos circundantes da casa.
Expreitamos pelo muro e era um cachorro.
Foi logo para a rua chamalo e era muito meigo o que me leva a querer que fora abandonado.
Demos lhe uma banhoca e descobrimos que era uma cadela.
Uma tia minha ficou com ela mas ontem fez diarreia e hoje pouco ou nada come pelo que vamos ao vet e quando voltar deixarei novidades.
A cadela parece ter um mes e arraCada de cao da serra...
O vet so abre as 4 e meia.... vamos a ver....Specops Escreveu:Só tenho a dizer...
Haja bom coração pela acção praticada![]()
![]()
Muitas felicidades e venha mais noticias, de preferência boas.
Cumpts
Asdim que puder ponho algumas fotos
Bem la foi ao vet e disse que tinha 2 meses e uma virose
Injetou lhe antibiotico e amanha volta la outra vez. Quando estava a chegar a casa vomito umas foi do enjoo do carro.
Nao sei se perceberam mas esta com uma tia minha e que de momento edta com ela e por isso nao sei se ja comeu mais alguma coisa.
Mas ela esta animada e contente e bebe muita agua mas come pouco e o pouco que vome vomita... tb faz diarreia.... vamos a ver

Injetou lhe antibiotico e amanha volta la outra vez. Quando estava a chegar a casa vomito umas foi do enjoo do carro.
Nao sei se perceberam mas esta com uma tia minha e que de momento edta com ela e por isso nao sei se ja comeu mais alguma coisa.
Mas ela esta animada e contente e bebe muita agua mas come pouco e o pouco que vome vomita... tb faz diarreia.... vamos a ver

Nao... o que disse foi para fazer uma sopa de arroz com frango mas nao insistir...xtina_xm Escreveu:se vomita o vet devia ter dito para fazerem jejum a cadela.... assim nao vai parar de vomitar =/
Ela tem vomitado por causa do virus que podem apanhar so pelo facto de cheirar fezes de outros caes doentes mas o mais interesante foi o facto de a doenca so se manifestar passada uma semana o que me leva a querer que abandonaram por estar ja doente
Estamos todos aqui a pensar na temível parvovirose que tantos cachorros mata, e o seu veterinário também deve ter pensado nela.
Parece-me demasiado facilitismo isso de mandar para casa a dieta uma cachorra tão pequena que vomita sempre que come e faz diarreia e que andou ao deus-dará. Além disso, vómitos acompanhados de diarreia neste tempo quente são caminho certo para a desidratação, que também mata rapidamente um cachorro pequeno.
Esse animal devia estar pelo menos a soro e sob vigilância, nem que fosse só durante o dia, no horário de expediente do vet.
Parece-me demasiado facilitismo isso de mandar para casa a dieta uma cachorra tão pequena que vomita sempre que come e faz diarreia e que andou ao deus-dará. Além disso, vómitos acompanhados de diarreia neste tempo quente são caminho certo para a desidratação, que também mata rapidamente um cachorro pequeno.
Esse animal devia estar pelo menos a soro e sob vigilância, nem que fosse só durante o dia, no horário de expediente do vet.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
E a primeira vez que vou aquele vet e nao gostei... queria dar a cadela um desparazitante do tamanho para adulto, nao sei se la voltoFloripes3 Escreveu:Estamos todos aqui a pensar na temível parvovirose que tantos cachorros mata, e o seu veterinário também deve ter pensado nela.

A cadela ficou com a minha tia e ja nem se levantava, so dormia. Foi la a noite e assim aus chegamos ao pe dela levantou se e foi beber agua. Passado um pouco voltamos la e ja andava em pe. Hoje assim que tiver novidades publico.