Boa tarde,
Gostaria de saber se alguém me sabe informar quanto custa +- uma cirurgia da displacia da anca. Já li que existem vários tipos de cirurgia mas gostava de saber de quem já as fez mais ou menos os custos.
Já agora quais são os exames necessários para o diagnóstico?
Sabem dizer-me se esses exames são cobertos pelo seguro, ou como a cirurgia para essa doença não é coberta pelas seguradoras esses exames também não são?
Obrigada.
Displasia da anca Bulldogue Francês
Moderador: mcerqueira
Está a ser seguida no HVO, mas pedir mais do que uma opinião implica mais gastos em exames e consultas... Sei que é cara mas por isso é que gostava de saber que preços rondam...LLing Escreveu:� uma cirurgia cara e antes de decidir por uma Clinica, consulte v�rias para saber pre�os e condi��es.
Se � de Lisboa, a Faculdade de Medicina-Vet na Ajuda pode dar-lhe informa��o. Eles s�o fi�veis.
Ainda não consegui falar com ele porque está fora do paÃs.dinodane Escreveu:E o criador diz o qu� sobre o assunto?
Hoje pedi uma segunda opinião e disseram-me que apesar de se ouvir um estalido não aparenta ser grave, e que provavelmente nem será necessário operação se não evoluir tendo em conta que é de baixo peso, não se queixa de dores, nem coxeia.
Mas que só com o exame se teria a certeza absoluta.