Poder beber leite..pode. Não é aconselhável por causa de lombrigas e afins que o animal pode criar no interior... Pelo menos é a ideia que tenhoMFaustino Escreveu:Hoje dei leite com água ao meu gato. No entanto tenho uma cadela pequena que veio a correr e que também bebeu.
De algum modo lhe faz mal?
Obrigada pela ajuda.
Os cães podem beber leite?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Os cães são intolerantes à lactose, pelo que é normal ficarem com diarreia quando ingerem leite apartir de uma certa idade.
Os parasitas não se transmitem através do leite, a não ser que o leite tenha parasitas, o que sinceramente não vejo acontecer.
Os parasitas não se transmitem através do leite, a não ser que o leite tenha parasitas, o que sinceramente não vejo acontecer.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
não disse que se transmitem .. mas penso que há uma maior probabilidade de aparecerem parasitas internos. Mas como disse não sei..MCsasodrac Escreveu:Os cães são intolerantes à lactose, pelo que é normal ficarem com diarreia quando ingerem leite apartir de uma certa idade.
Quando era mais novo, todos os cães que apanhava da rua e levava para casa tinham como primeira refeição leite misturado com água nunca tive problemas
Parasitas provocados pelo leite?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Só os brancos...kitttten Escreveu:Parasitas provocados pelo leite?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Opa não sei .. é uma ideia que tenhokitttten Escreveu:Parasitas provocados pelo leite?

O leite de vaca aumenta é a hipótese de uma valente diarreia por causa da lactose e não por ser mais "forte" ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
dreamdog Escreveu:Poder beber leite..pode. Não é aconselhável por causa de lombrigas e afins que o animal pode criar no interior... Pelo menos é a ideia que tenhoMFaustino Escreveu:Hoje dei leite com água ao meu gato. No entanto tenho uma cadela pequena que veio a correr e que também bebeu.
De algum modo lhe faz mal?
Obrigada pela ajuda.
lol
"Não é aconselhável dar leite", por causa das lombrigas... e AFINS!
Leite de vaca faz-lhes mal por causa da lactose como já foi explicado anteriormente, nao deve deixar o cão beber.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 07, 2012 4:04 pm
Os cães como todos os restantes animais, se nao estou em erro, em adultos, são intolerantes a lactose
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Seguindo a mesma ideologia...: eu fumo e não me da tosse, por isso não me faz mal nenhum.Lourenca Escreveu:A minha bebe leite de vez em quando e nao lhe faz mal nenhum. Nem diarreias nem outras coisas.

Pedro