14 cachorros em canil municipal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 20, 2001 8:09 am

:( Olá a todos

Na semana passada deixei uma mensagem sobre cadelas que NÃO deveriam ter ninhadas nos próximos 10 anos.

Estão 14 CACHORROS no canil municipal de Almada, isto quer dizer que se não forem adormecidos , com este frio vão acabar p/ morrer com sofrimento, fome, frio e doentes.

Se realmente alguém estiver interessado em ter um AMIGO PARA O RESTO DA VIDA e não só na época natalicia, vá até lá e adopte um , ele vai ficar eternamente agradecido.

Eu não CONCORDO MINIMAMENTE com o dar animais como prenda de Natal, por isso eu insisto em dizer que quem quiser adoptar um cachorrinho destes tem que pensar seriamente no que vai fazer com ele quando o levar para casa pois apesar de serem pequenos já sofreram o bastante e não precisam de sofrer o resto da vida.
O nº do canil é 212502104, a quem levar um destes amiguinhos aconselho a leva-lo IMEDIATAMENTE ao VETERINÀRIO.

Obrigada
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta mai 23, 2002 10:43 am

Olá Sandrara, realmente é uma pena que esses animais estejam nessas condições, eu se pudesse (finaceiramente e habitação) acho que todos os que estão nessas condições eu acolhia-os com todo o amor e carinho, só que... eu já tenho uma cadelinha e a minha mãe de momento não quer + nenhum, ela tem razão numa coisa: "Sempre que necessitamos de ir a algum lado, tipo férias ou fim-de-semana, não pudemos levar os animais, principalmente se forem grandes, e ficam aqui com quem??", eu dou-lhe toda a razão. O animal sente-se sózinho e infeliz naqueles tempos, a minha cadela como é pequena vai p/todo o lado connosco, corta-nos o coração cada vez que temos de ir trabalhar e ela fica só, com os pássaros, por vezes até vamos embora p/o trabalho a chorar, se pudessemos ia connosco p/o trabalho...

Oxalá que os animais que estão nessas condições tenham alguém que olhe por eles e os trate bem.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 23, 2002 11:16 am

Bem...... os cachorros deste mail hoje já deveriam ter mais de 5 meses!!! Por isso, os que não tiverem sido adoptados há muitos meses atrás, receio que já não estejam vivos!!! ( o mail da Sandra RA é de 20 de Dezembro de 2001!)
De qualquer forma é sempre bom lembrar, não está lá esta ninhada mas estão lá muitos outros cachorros e cães adultos para serem adoptados.

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Cães”