gostei desta imagem, pela maneira clara como explica o que não se deve fazer
Moderador: mcerqueira
São muito engraçados. Os meus sobrinhos fazem o mesmo, autênticas conversas que eles têm com o cão. E o cão gosta tenho a certeza.Charlie2 Escreveu:o meu filhote para já só fala com eles, e é comc ada discurso. O mais engraçado é o ar sério dos animais
é tão giro. Mas o meu filhote ainda não fala concretamente, ainda é muito á base de sons e «bebês». Mas a ênfase que ele dá ao que diz é demaismargoustink Escreveu:São muito engraçados. Os meus sobrinhos fazem o mesmo, autênticas conversas que eles têm com o cão. E o cão gosta tenho a certeza.Charlie2 Escreveu:o meu filhote para já só fala com eles, e é comc ada discurso. O mais engraçado é o ar sério dos animais
Se a tia os interrompe: "Espera tia, deixa-nos acabar a conversa..."
Ahahahahah, demais. E depois com aquela voz de miudinho pequeno ainda deve ter sido mais cómico x)WaterMonitor Escreveu:Apesar de não apreciar crianças reconheço que algumas situações são engraçadas.
Há muitos anos atrás, era o meu Jimmy novo e um dos meus sobrinhos era pequenino e estava a aprender a ir fazer xixi à sanita. O miúdo adorava o Jimmy por ser mais "maneirinho" e um dos incentivos para ir à casa de banho era poder levar o cão atrás.
Na casa de banho baixou o calção e disse com um ar solene para o cão "Jimmy, esta é a minha piuinha". Nunca vou esquecer o olhar sério do meu cão ao ser apresentado à pilinha do meu sobrinho.
ahahahahahahah a piuinha deve ter gostado imenso de conhecer o JimmyWaterMonitor Escreveu:Apesar de não apreciar crianças reconheço que algumas situações são engraçadas.
Há muitos anos atrás, era o meu Jimmy novo e um dos meus sobrinhos era pequenino e estava a aprender a ir fazer xixi à sanita. O miúdo adorava o Jimmy por ser mais "maneirinho" e um dos incentivos para ir à casa de banho era poder levar o cão atrás.
Na casa de banho baixou o calção e disse com um ar solene para o cão "Jimmy, esta é a minha piuinha". Nunca vou esquecer o olhar sério do meu cão ao ser apresentado à pilinha do meu sobrinho.