Boa tarde,
Antes de tudo, o meu bichinho é uma Labrador Chocolate de 3 meses e meio. Estou a dar-lhe Kennel's Favourite e estou contente com os resultados, tanto a nível de fezes (solidez e consistência), pelo e vivacidade da cachorra. Contudo, sei que não é uma ração de topo. Andei a procurar dentro de valores idênticos e encontrei estas duas que me pareceram ser melhores (salvo minha ignorância mas também estou aqui para aprender).
Alguém tem conhecimento da Natural Dog Food ou Picard Select? Que feedback têm das mesmas?
Cumprimentos
[Duvida] Ração Natural Dog Food e Picard Select
Moderador: mcerqueira
xzx68 Escreveu:Boa tarde,
Antes de tudo, o meu bichinho é uma Labrador Chocolate de 3 meses e meio. Estou a dar-lhe Kennel's Favourite e estou contente com os resultados, tanto a nível de fezes (solidez e consistência), pelo e vivacidade da cachorra. Contudo, sei que não é uma ração de topo. Andei a procurar dentro de valores idênticos e encontrei estas duas que me pareceram ser melhores (salvo minha ignorância mas também estou aqui para aprender).
Alguém tem conhecimento da Natural Dog Food ou Picard Select? Que feedback têm das mesmas?
Cumprimentos
Boa Tarde
por aquilo que percebi, está a dar a um labrador cachorro a Kennel's` Favourite Puppy&Junior+ super premium dry food for puppies of large and very large breeds, correcto?
Portanto, se está a dar esta e o cachorro gosta e está a ter bons resultados com ela, não vejo razão nenhuma para mudar, fiquei fã desta marca por causa da qualidade/preço para sacos de 20kg, os meus cães também adoram comer esta marca e os resultados começam a aparecer, andei a dar rações baratas até ser alertado pelo veterinário e agora de há 1 mês para cá mudei para a kennel's e não vou inventar mais com a saúde dos cães. Essas que mencionou, só posso dizer esqueça...
Cumprimentos.
Porquê?canifeli Escreveu:xzx68 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Boa Tarde
por aquilo que percebi, está a dar a um labrador cachorro a Kennel's` Favourite Puppy&Junior+ super premium dry food for puppies of large and very large breeds, correcto?
Portanto, se está a dar esta e o cachorro gosta e está a ter bons resultados com ela, não vejo razão nenhuma para mudar, fiquei fã desta marca por causa da qualidade/preço para sacos de 20kg, os meus cães também adoram comer esta marca e os resultados começam a aparecer, andei a dar rações baratas até ser alertado pelo veterinário e agora de há 1 mês para cá mudei para a kennel's e não vou inventar mais com a saúde dos cães. Essas que mencionou, só posso dizer esqueça...
Cumprimentos.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Porquê?[/quote]
Boa tarde
respondendo á Aletheia, há um ditado Português muito antigo que diz:
Muita parra e pouca uva
Cumprimentos.
Boa tarde
respondendo á Aletheia, há um ditado Português muito antigo que diz:
Muita parra e pouca uva
Cumprimentos.
canifeli Escreveu:xzx68 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Boa Tarde
Cumprimentos.
Estou a dar Kennel´s Favourite Super Premium Puppy Large Breed, penso que deve ser a que fala.
Para melhor muda-se sempre, claro que não pretendo andar a saltar de ração em ração, apenas quero o melhor para ela e dar as melhores condições para que cresça de forma saudável. Como ainda é um mundo novo para mim, estou a tentar obter o máximo possível de informação e feedback de quem ja tem mais conhecimento e experiencia que eu.
Diga-me, porque acha aquelas duas marcas fracas?
xzx68 Escreveu:canifeli Escreveu:xzx68 Escreveu:Boa tarde,
Cumprimentos
Boa Tarde
Cumprimentos.
Estou a dar Kennel´s Favourite Super Premium Puppy Large Breed, penso que deve ser a que fala.
Para melhor muda-se sempre, claro que não pretendo andar a saltar de ração em ração, apenas quero o melhor para ela e dar as melhores condições para que cresça de forma saudável. Como ainda é um mundo novo para mim, estou a tentar obter o máximo possível de informação e feedback de quem ja tem mais conhecimento e experiencia que eu.
Diga-me, porque acha aquelas duas marcas fracas?
Boa Noite
das que referiu, é como eu disse a minha opinião sobre as mesmas, no entanto e sabendo que o mercado petfood é muito extenso em marcas e gamas e qualidade e preços, é natural que as pessoas procurem o melhor para os seus cães ou gatos, estou de acordo. No entanto podemos escolher a melhor relação Qualidade/Preço dentro do que é possível encontrar no mercado português.
Mais uma vez digo que esta que está a dar ao cachorro é suficiente, ás vezes o que é caro não quer dizer que seja o melhor, os cães também escolhem o que comem, ou seja, ou comem ou rejeitam a melhor ou a pior ração, podemos encontrar outras opções tal como a que está a dar com um preço competitivo, se não quiser continuar com a mesma ração, tem outras opções, aqui na arca falam muito da ArdenGrange, Acana, Origen...etc.
Só não dou estas marcas aos meus, porque a carteira não estica...

Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A KENNELS' FAVOURITE Super Premium para cachorros de raças grandes não é nada má mas tem 5 cereais, e apenas 15% de carne (ou pouco mais). Mas tem glucosamina e condroitina, o que eu acho importantíssimo.
A Picart só tem ração para cachorro no geral, por isso não contem nem glucosamina nem condroitina, mas tem mais carne e apenas 2 cereais (isto na gama Select Menu, pois a Profissional tem igualmente uma grande quantidade de cereais).
A Natural Dog Food é realmente uma ração muito natural tal como o nome indica. É um bocado diferente das comuns. Tem poucos ingredientes, tem bastante carne e a nível de cereais também está bastante bem, mas não tem nem condroitina e glucosamina, e tendo em conta o preço desta que é bem mais cara que as referidas anteriormente, acho que poderia dar uma vista de olhos na Acana, na Naturea ou na Arden Grange.
A Picart só tem ração para cachorro no geral, por isso não contem nem glucosamina nem condroitina, mas tem mais carne e apenas 2 cereais (isto na gama Select Menu, pois a Profissional tem igualmente uma grande quantidade de cereais).
A Natural Dog Food é realmente uma ração muito natural tal como o nome indica. É um bocado diferente das comuns. Tem poucos ingredientes, tem bastante carne e a nível de cereais também está bastante bem, mas não tem nem condroitina e glucosamina, e tendo em conta o preço desta que é bem mais cara que as referidas anteriormente, acho que poderia dar uma vista de olhos na Acana, na Naturea ou na Arden Grange.
ReginaVieira Escreveu:A KENNELS' FAVOURITE Super Premium para cachorros de raças grandes não é nada má mas tem 5 cereais, e apenas 15% de carne (ou pouco mais). Mas tem glucosamina e condroitina, o que eu acho importantíssimo.
Obrigado pelo comentario.
Tambem já olhei para as que falou e no caso da ultima, ate se fala muito bem aqui no forum. Diga-me, falam muito em sacos de 15kg a 39.99 mas no site so vejo sacos de 12kg a 45 euros. Reduziram à quantidade e aumentaram ao preço ou ha um site que vende mais barato que o proprio site da Arden? Independemente do preço, qual a raçao que escolheria?
A Natural Dog Food, arranjo a rondar os 50 euros, só queria saber se alguem a recomenda, visto ser tao diferente.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Arden Grange teve umas melhorias na composição e houve uma diminuição da quantidade e aumentou o preço sim.
A 50 e tal euros já deve arranjar da Acana, os sacos de 18kg são mais caros mas também tem mais quantidade. E é uma ótima ração, mas claro, depende sempre do cão também.
A 50 e tal euros já deve arranjar da Acana, os sacos de 18kg são mais caros mas também tem mais quantidade. E é uma ótima ração, mas claro, depende sempre do cão também.