Nutra Nuggets e Problemas de Estomago
Moderador: mcerqueira
Ora, alguém aqui tem conhecimento se a ração Nutra Nuggets será uma boa ração para o meu Golden Retriever que tem um estomago muito sensível ? Ele neste momento está a comer Dog Chow, mas posso dizer que faz alergia a rações como a Royal Canin e Hills.

Pergunte ao veterinário que segue o seu cão o que é que aconselha.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Não é nada conveniente acredite. Posso-lhe dizer que é muito complicado e estou-lhe a dar Dog Chow, mas gostaria de saber outras opções. Na veterinária o que me diz é para "experimentar" rações como a Nutra Nuggets, Bento Kronen.. Alguém me sabe dizer se são boas alternativas?
A Nutra não conheço, mas a Bento Kronen, sim, e é uma boa ração.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
Obrigada. Para ter noção, desde os 3 meses aos 5 meses que dei ao Bethoven a ração da Royal Canin Digestive. Só lhe fez pior. Após se ter percebido a minha alma ficou parva, pois tenho uma cocker e uma lulu da pomerânia que adoram a Royal Canin.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta ago 01, 2013 12:27 pm
Isso depende sempre do estômago deles... E se vir bem, cocker e lulu's são cães de pequeno porte.Vava09 Escreveu:Obrigada. Para ter noção, desde os 3 meses aos 5 meses que dei ao Bethoven a ração da Royal Canin Digestive. Só lhe fez pior. Após se ter percebido a minha alma ficou parva, pois tenho uma cocker e uma lulu da pomerânia que adoram a Royal Canin.
"Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos"
Bom dia,Vava09 Escreveu:Ora, alguém aqui tem conhecimento se a ração Nutra Nuggets será uma boa ração para o meu Golden Retriever que tem um estomago muito sensível ? Ele neste momento está a comer Dog Chow, mas posso dizer que faz alergia a rações como a Royal Canin e Hills.
para cães com estômago sensível, é costume recomendarem rações à base de borrego, pesquise aqui na arca ou no google, há muitos tópicos sobre o assunto...
Cumprimentos,
LR.
Obrigada pela ajuda. Assim o farei.canifeli Escreveu:Bom dia,Vava09 Escreveu:Ora, alguém aqui tem conhecimento se a ração Nutra Nuggets será uma boa ração para o meu Golden Retriever que tem um estomago muito sensível ? Ele neste momento está a comer Dog Chow, mas posso dizer que faz alergia a rações como a Royal Canin e Hills.
para cães com estômago sensível, é costume recomendarem rações à base de borrego, pesquise aqui na arca ou no google, há muitos tópicos sobre o assunto...
Cumprimentos,
LR.