Boas a todos!
Já tentei pesquisar para ver se existia algum caso igual mas não encontrei.
Desde há uns dias para cá reparei que tanto o Toyz como a Zara quando estão na rua a cheirar e descobrem fezes no meio de jardins ou de outro sítio qualquer, começam a comer aquilo e eu tenho de os repreender para eles pararem.
Não sei porque é que eles o fazem, mas é extremamente nojento.
Eu até gosto de receber mimos deles e quando eles fazem isso tento sempre evitar lambidelas durante 2 dias...
Foi a minha primeira questão desde que me inscrevi no forum =)
Obrigado a todos pela atenção!
Comer fezes.
Moderador: mcerqueira
Ser cachorro deve ser a justificação mais correta, o meu tambem de vez em quando fazia dessas coisas 
Agora, a ração que dá ao patudo não é de todo a melhor, aconselho-o a mudar de ração o mais rapidamente possivel, até porque se o cão é cachorro precisa de uma BOA ração.

Agora, a ração que dá ao patudo não é de todo a melhor, aconselho-o a mudar de ração o mais rapidamente possivel, até porque se o cão é cachorro precisa de uma BOA ração.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Boas!
Estive a ler sobre rações e acho que vou optar por comprar da marca Kennels Favourite. Tendo em conta a qualidade/preço, penso que fica mais em conta e penso que é boa.
O que me dizem?
Mesmo que eles continuem a comer o que não devem ou menos já mudava bastante a qualidade da comida né?
Obrigado a todos!
Estive a ler sobre rações e acho que vou optar por comprar da marca Kennels Favourite. Tendo em conta a qualidade/preço, penso que fica mais em conta e penso que é boa.
O que me dizem?
Mesmo que eles continuem a comer o que não devem ou menos já mudava bastante a qualidade da comida né?
Obrigado a todos!