Viajar com Dogue Alemão
Moderador: mcerqueira
Estou com um problema no qual talvez alguem me possa ajudar. Tenho duas cadelas dogue alemão com 8 meses que pretendo levar comigo para fora do país, mas não encontro caixas transportadoras que tenham medida necessária.
O máximo que encontro são com 122x81x89. Mas preciso que tenham pelo menos 122x84x100 ou mais.
Conseguem me dizer onde poderei encontrar essas caixas? Porque na transportadora, dizem que não autorizam que sejam caixas fabricadas porque dizem existir essas medidas, mas nem em sites portugueses nem de outros países consegui encontrar maior.
Espero que alguém me consiga ajudar pois já só me faltam as caixas para poder embarca-las.
O máximo que encontro são com 122x81x89. Mas preciso que tenham pelo menos 122x84x100 ou mais.
Conseguem me dizer onde poderei encontrar essas caixas? Porque na transportadora, dizem que não autorizam que sejam caixas fabricadas porque dizem existir essas medidas, mas nem em sites portugueses nem de outros países consegui encontrar maior.
Espero que alguém me consiga ajudar pois já só me faltam as caixas para poder embarca-las.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
As da Vari Kennel têm esse tamanho que mencionou (122x81x89) e é uma das marcas mais conhecidas de caixas e esse já é o tamanho gigante :/SuMa Escreveu:Estou com um problema no qual talvez alguem me possa ajudar. Tenho duas cadelas dogue alemão com 8 meses que pretendo levar comigo para fora do país, mas não encontro caixas transportadoras que tenham medida necessária.
E eles não sabem dizer onde as encontrar? Tente no aeroporto mesmo porque já ouvi dizer que lá vendem caixas transportadoras e até são mais baratas. Experimente lá ir ou então entre em contacto com algum fornecedor de caixas ou com alguma loja. Ligue para a tiendanimal e pergunte, eles devem-lhe saber responder se conseguem arranjar ou não esse tamanho!
No OLX estão neste momento à venda duas da Vari Kennel, com essas dimensões. São em segunda mão, claro. Uma está no Porto e a outra, em Setúbal.
Na TiendaAnimal também há, novas. Caras, por sinal.
Na Zooplus, também espanhola, são bastante mais baratas.
Faça uma pesquisa pelo nome da marca.
Na TiendaAnimal também há, novas. Caras, por sinal.
Na Zooplus, também espanhola, são bastante mais baratas.
Faça uma pesquisa pelo nome da marca.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Obrigada pelas respostas, mas essa medida já encontrei também em várias marcas mas infelizmente não é suficiente, as cadelas são enormes e não deixam passar se elas não forem realmente confortáveis e com uma margem para se mexerem e virarem. No aeroporto sabem todos dizer que há mas não têm nem sabem onde vendem. 
Não está fácil! Já tenho tudo para elas poderem viajar e faltam as caixas.
Acredito que para o tamanho delas só construindo. Mas a transportadora ainda não conseguiu entender isso!
Bem, alguma nova sugestão, agradeço! Se conhecerem alguém que contrua segundo as normas do IATA por favor enviem me o contacto.

Não está fácil! Já tenho tudo para elas poderem viajar e faltam as caixas.
Acredito que para o tamanho delas só construindo. Mas a transportadora ainda não conseguiu entender isso!
Bem, alguma nova sugestão, agradeço! Se conhecerem alguém que contrua segundo as normas do IATA por favor enviem me o contacto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Há uns kits de expansão que servem para a vari kennel giant. Os que eu conheço são feitos por uma empresa americana chamada Atwood's Pet Transport.
Não sei se não lhe fica mais barato contactar uma empresa de transporte de animais.
Não sei se não lhe fica mais barato contactar uma empresa de transporte de animais.
Muito obrigada por essa informação, vou contactar esa empresa ver se me conseguem ajudar.
Já contactei duas transportadoras de animais e ambas dizem não terem nem saber onde encontrar. Que eu mesma terei que lhes entregar as cadelas com caixa.
Se souber de alguma que possa tratar disso agradeço lhe o contacto por favor.
Já contactei duas transportadoras de animais e ambas dizem não terem nem saber onde encontrar. Que eu mesma terei que lhes entregar as cadelas com caixa.
Se souber de alguma que possa tratar disso agradeço lhe o contacto por favor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Fale com a Ryslip. Pertencem à Liz Cartledge, uma criadora e juiz muito conhecida, e são dos melhores na Europa. Fazem canis por medida para viagens aéreas. Estão em Inglaterra.
http://www.ryslip.com/index.html
http://www.ryslip.com/index.html

A não ser que alguém tenha esse contacto ou que alguém saiba de mais alguma solução, o meu desespero mantém se infelizmente...
Volto à carga:
O anúnico do OLX, caixa para venda no Porto:
Usada somente 1 vez.
Medidas: 122 x 81 x Alt. 89cm
Peso da Transportadora: 20Kg
Ideal para cães com mais de 40Kg
(…)
http://portocity.olx.pt/transportadora- ... -436968022
Mas esta é só uma, teria depois de arranjar a outra. Na loja espanhola, onde pode encomendar as duas:
http://www.tiendanimal.pt/caixa-transpo ... -p-34.html
Por agora não encontro a zooplus, mas se entrar no site de certeza que acaba por encontrar as que eles vendem e que estão dentro dessas medidas.
Usada somente 1 vez.
(…)
Mas esta é só uma, teria depois de arranjar a outra. Na loja espanhola, onde pode encomendar as duas:
Por agora não encontro a zooplus, mas se entrar no site de certeza que acaba por encontrar as que eles vendem e que estão dentro dessas medidas.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
Floripes3 Escreveu:Volto à carga:
Usada somente 1 vez.
(…)
Floripes3, tal como expliquei essa medida não é suficiente. Eu já encontrei várias dessa medida. Tem que ter pelo menos 114x81x100.
E pelos vistos não existem. Por isso ou consigo o contacto de alguem que construa por medida ou alguém que venda o Sky Kennel expansion Kit.
Muito obrigada na mesma pela sua ajuda.
-
- Membro Veterano
A user precisa de um tamanho acima desse! Esse é fácil de encontrar!Floripes3 Escreveu:Volto à carga:
Usada somente 1 vez.
(…)
-
- Membro Veterano
Já experimentou ir mesmo ao aeroporto?SuMa Escreveu:Continuo desesperada sem uma solução, na Ryslip disseram que não enviam para fora caixas tão grandes e a Atwood's Pet Transport tem o site em construção e não consigo encontrar em site nenhum o contacto de email.
A não ser que alguém tenha esse contacto ou que alguém saiba de mais alguma solução, o meu desespero mantém se infelizmente...
Vê- se mesmo que sou nova neste forum... Aqui vai a resposta correctamente. 
Floripes3, tal como expliquei essa medida não é suficiente. Eu já encontrei várias dessa medida. Tem que ter pelo menos 120x81x100
E pelos vistos não existem. Por isso ou consigo o contacto de alguem que construa por medida ou alguém que venda o Sky Kennel expansion Kit.

Floripes3, tal como expliquei essa medida não é suficiente. Eu já encontrei várias dessa medida. Tem que ter pelo menos 120x81x100
-
- Membro Veterano
Já vi a sua resposta, desculpesaraestrelo Escreveu:Já experimentou ir mesmo ao aeroporto?SuMa Escreveu:Continuo desesperada sem uma solução, na Ryslip disseram que não enviam para fora caixas tão grandes e a Atwood's Pet Transport tem o site em construção e não consigo encontrar em site nenhum o contacto de email.