que porte ira ter?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
saracl
Membro Júnior
Registado: sábado mai 26, 2012 10:16 pm

sexta ago 16, 2013 12:30 am

Olá a todos, este é o mais recente membro da família: o vasquinho.
Era um cão abandonado e mesmo já tendo três cães e nao pensando ter mais algum, este patudo conquistou os nossos coraçoes e tivemos de ficar com ele :D
Tendo sido adotado não tenho a certeza de que porte irá ficar e que idade terá, e por isso gostaria de saber a vossa opinião :)
ps: ele tem dois esporoes ( um dedo a mais em cada pata traseira) umas pessoas recomendam tirar com uma cirurgia outras que não é necessario, gostaria tambem que me dissessem o que é correto fazer

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Última edição por saracl em domingo ago 18, 2013 10:41 pm, editado 2 vezes no total.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

sexta ago 16, 2013 7:39 am

Muito engraçado o canito :)

Ora bem... isso de tirar o dedo não sei se é permitido ou não. Que é facto é que esse dedo é causa frequente de problemas... caso não haja atenção do dono, a unha pode crescer em demasia, dar a volta e entranhar-se dentro da almofada. Por isso, vá vigiando a unha; caso algum dia tenha problemas com ela, fale com o médico veterinário.
LLing
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 11:49 am

sexta ago 16, 2013 10:31 am

É muito fofo, difícil de resistir e não ser adoptado.

Quando se adopta ou compra um cão é aconselhável levá-lo ao Vet, até às 48 horas após a aquisição.
Nesta consulta pode tirar todas as suas dúvidas: as unhas, mais ou menos que idade, e de que tamanho irá ficar, fazer o Boletim Sanitário, vacinar, desparasitar, etc.
Dreyls
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 1:58 pm

sexta ago 16, 2013 11:09 am

Olá

A Dynai também tem os esporões, ela até tem nas 4 patas e nunca pensamos numa intervenção para retirar, basta ir controlando para não crescer em demasia e magoar. 1 vez por mês vou com ela ao vet para cortar as unhas. Nunca tivemos problemas nenhuns...

Já agora o cachorrinho é lindo,lindo,lindo!! :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 16, 2013 11:29 am

tanto a Micas Maria como o Tobias Manuel - Yorkie com LOE - têm essa coisa, acho que em 2 patas só!- o que eu faço? controlo as unhas e quando crescem, eu próprias as corto - soueu que faço a paticure lá em casa

O canito é lindo!! parabéns! - eu pp tb não lhe tinha resistido :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”