Desabafo (cão abatido inocentemente)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AbbyeInes
Membro
Registado: sábado nov 26, 2011 10:36 pm

sexta ago 16, 2013 8:49 pm

Boa noite, venho só desabafar um pouco sobre uma noticia que recebi esta tarde. Estou passada neste momento! A minha avó tem uma vizinha que tem um dos filhos na Suiça (penso eu) e queria ir visitá-lo lá, mas tem ou tinha ( :cry: ) a seu cargo já há muitos anos um cão de raça yorkshire. Ora bem, já há muito tempo que conhecia a história de ela querer ir pá Suiça e não puder levar o cão, pediu as vizinhas todas pa ficarem a tomar conta dele, ninguém quis... A senhora foi falar com o canil municipal e disseram-lhe que ficavam com ele, eu própria conheci o cão e tive várias vezes com ele, muito meigo e aconselhei a senhora a não o meter lá, porque não tem condições e porque isto aqui é um "matadouro" sabe-se lá o que lhe ia acontecer... Enfim ela diz que não o metia num hotel porque era muito caro... Então não é que ela quando o foi pa meter no canil pediram-lhe muito dinheiro pa ele ficar lá e ela o mandou abater logo?! Onde é que isto cabe na cabeça de alguém?! Como é que aquela senhora que parecia adorar o cão, conseguiu fazer uma coisa destas?! Ainda por cima veio dizer as vizinhas que "ah também não fazia mal o cão ser abatido ele já era velho e tinha um problema numa unha" e eu fico :o
Não percebo a serio... Se soubesse que ela o ia mandar abater pa ir fazer as suas feriasinhas pa fora tinha ficado com ele!
É que o problema na unha que ele tinha penso que foi de um carro sem querer lhe ter passado por cima de uma parte da pata e aquela unha ficou "deficiente" nada que implica-se de viver a sua vida diariamente... Então quer dizer que como a senhora já é idosa mandamos abater? :evil:
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

sábado ago 17, 2013 1:24 am

Soi espero que assim que ponha o pé na Suíça a abatam a tiro. Assim um logo na cabeça.
carlaved
Membro
Registado: terça jul 19, 2011 11:32 am

sábado ago 17, 2013 11:39 am

esta devia ser daquelas que so arranja cao porque ta na moda. Apeteceu-lhe arranjar um yorkshire porque è engraçado, pequenino, fofinho e porque ta na moda... -_-
eu tambem estou de ferias num pais perto da suiça, mas nem por sombras pensei em abandonar algum dos meus animais e até tenho mais animais que a dita senhora.
Ainda ontem liguei para saber como estao, e estao todos bem. :wink:
E depois venho á net e vejo coisas estas; so para me entristecer. Pessoas dessas so deviam ter plantas; e so regar e mudar de vaso de vez em quando.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado ago 17, 2013 5:26 pm

Fiquei chocada :o :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”