Olá a todos
Recentemente (cerca de 15 dias) adquiri um novo amigo (Dogue alemão) desde o primeiro dia ele teve problemas intestinais (alguma diarreia) foi com ele ao Veterinário que o medicou, e mudei de ração (para a Eukanuba Large Bred) . Embora tenha melhorado ainda continuou com alguma diarreia, o problema é que agora continua com alguma diarreia e não me come a ração nem por nada. Gostava de saber se já aconteceu a alguém o mesmo caso. Será que enjoou da ração ( ele inicialmente comeu a ração muito bem), nestes últimos dias tive que lhe dar ração que ele comia anteriormente (purina dog chow). Alguém sabe algum truque para ele voltar a comer a ração?
Agradeço toda a ajuda possÃvel.
Cumprimentos
pedido de ajuda Dogue alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
todas essas mudanças de ração só estão a potenciar a diarreia. esse cão precisa de uma alimentação de qualidade, preferencialmente uma ração super premium. o cão tem as vacinas todas?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
todas essas mudanças de ração só estão a potenciar a diarreia. esse cão precisa de uma alimentação de qualidade, preferencialmente uma ração super premium. o cão tem as vacinas todas?
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
</p>

</p>
Olá indigo003
Ele tem todas as vácinas em dia. Quando o foi buscar comia purina, mantive a mesma ração, durante esse tempo esteve com bastante diarreia, levei-o ao veterinário, aconselhou-me a mudar de ração ( Eukanuba ou Royal). Apenas mudei para a Eukanuba, o problema é que ele parace que enjoou da ração e ainda mantém alguma diarreia.
Ele tem todas as vácinas em dia. Quando o foi buscar comia purina, mantive a mesma ração, durante esse tempo esteve com bastante diarreia, levei-o ao veterinário, aconselhou-me a mudar de ração ( Eukanuba ou Royal). Apenas mudei para a Eukanuba, o problema é que ele parace que enjoou da ração e ainda mantém alguma diarreia.