A campanha mais original para ajudar animais (vídeo)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nbraganca
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

terça ago 27, 2013 1:14 pm

http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/ ... imais.aspx

Mundo
26-08-2013
Jovens chilenos usam balões para atrair a atenção sobre os cães abandonados

Todos os dias, nas grandes cidades do mundo, as pessoas passam por vários animais abandonados. Em Santiago do Chile, os cães tiveram um dia com maior atenção e carinho graças a dois estudantes universitários e à sua intervenção urbana, chamada ‘Estoy Aquí’ (estou aqui).

Felipe Carrasco e Violeta Caro Pinda ataram balões aos cães da cidade, e escreveram aí várias mensagens: “alimenta-me”, “brinca comigo”, “mima-me” ou "coça-me o pescoço". Ao avistar estes balões no ar, as reacções pelas ruas foram quase imediatas. Várias pessoas acariciaram os cães, deram-lhes comida e voltaram a reparar neles.

Estes animais também reagiram aos estranhos acessórios, começando a morder os próprios balões ou brincando com os dos outros. A relação entre o homem e o cão passou da ignorância ao afecto, ajudando a entender que, muitas vezes, é apenas amor que os cães abandonados procuram.

O vídeo foi realizado por Felipe Carrasco.
FilipaAni
Membro
Registado: sábado ago 17, 2013 7:05 pm

terça ago 27, 2013 3:05 pm

nbraganca Escreveu:http://www.sabado.pt/Multimedia/Videos/ ... imais.aspx

Mundo
26-08-2013
Jovens chilenos usam balões para atrair a atenção sobre os cães abandonados

Todos os dias, nas grandes cidades do mundo, as pessoas passam por vários animais abandonados. Em Santiago do Chile, os cães tiveram um dia com maior atenção e carinho graças a dois estudantes universitários e à sua intervenção urbana, chamada ‘Estoy Aquí’ (estou aqui).

Felipe Carrasco e Violeta Caro Pinda ataram balões aos cães da cidade, e escreveram aí várias mensagens: “alimenta-me”, “brinca comigo”, “mima-me” ou "coça-me o pescoço". Ao avistar estes balões no ar, as reacções pelas ruas foram quase imediatas. Várias pessoas acariciaram os cães, deram-lhes comida e voltaram a reparar neles.

Estes animais também reagiram aos estranhos acessórios, começando a morder os próprios balões ou brincando com os dos outros. A relação entre o homem e o cão passou da ignorância ao afecto, ajudando a entender que, muitas vezes, é apenas amor que os cães abandonados procuram.

O vídeo foi realizado por Felipe Carrasco.

Muito obrigada por partilhar esta iniciativa tão bonita :)
Emociono-me sempre ao ver este tipo de coisas..
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça ago 27, 2013 10:05 pm

Uma ideia original e muito bonita. Já partilhei no fb
Responder

Voltar para “Cães”