Alguém já contratou serviço de Dog Walking?? Opinião

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Smileee
Membro Júnior
Registado: quarta fev 17, 2010 11:20 pm

sexta ago 30, 2013 1:52 pm

Boa tarde,

Tenho um problema em mãos. Eu trabalho durante o dia e vou voltar a estudar em horário pós-laboral pelo que vou deixar de ter tempo para conseguir passear o meu Stout (vivo sozinha). Estou a tentar arranjar alguém que me possa o passear durante a minha ausênca mas está complicado. Pensei como alternativa contratar serviço de Dog Walking mas tenho alguns receios pois não gosto da ideia de estranhos entrarem na minha casa. Alguém aqui já contratou este tipo de serviço? Qual foi a vossa opinão? E qual recomendam?

Obrigado,
"Quanto mais conheço os Homens, mais gosto dos Animais" www.naaas.pt
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

sexta ago 30, 2013 2:10 pm

boa tarde, eu faço petsitting, ate ao dia nao tive queixas =P Faço normalmente para clientes que ja me conhecem do hospital (sou auxiliar de vet) pois compreendo que com estranhos seja dificil confiar...

Mas nada como procurar alguem na sua area de residencia que tenha recomendaçoes ou alguem conhecido de um conhecido seu =)
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sexta ago 30, 2013 3:51 pm

Procure que associações há na sua zona e peça-lhes ajuda. Com certeza lhe arranjarão alguém de confiança.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
KimaeBlota
Membro
Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am

sexta ago 30, 2013 4:45 pm

Alguns veterinários tem esse serviço :)
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

sexta ago 30, 2013 5:36 pm

não sei muito bem como funciona esses tipos de serviço, mas encontra-se muitos anúncios de oferta na net, no meu caso espero nunca precisar esse serviço, não imagino o meu cao ver um estranho entrar sozinho em minha casa e cobri-lo de lambidelas para ir passear :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sexta ago 30, 2013 9:38 pm

Não sei se fazem na sua zona, mas pelo que tenho visto são super atenciosos com os animais e parecem ser de confiança : )

https://www.facebook.com/petside.fans.pt

https://www.facebook.com/media/set/?set ... 683&type=3
Responder

Voltar para “Cães”