Boa tarde,
Desde a uns dias a traz o meu Buddy parece que anda a ficar feroz.
Ele morde-me as calças e por vezes apanha um pouco de pele, e quando lhe digo um Não e o afasto e rosna-me, será normal para um cachorro com três meses e duas semanas?
Cachorro feroz?
Moderador: mcerqueira
É brincadeira..... Até o simples facto de o tocar para o afastar, para ele é como se tivesse a corresponder..... experimente manter-se imovel quando ele morde e assim que ele pare distraia-o imediatamente com outra coisa.
Pode tambem agarra-lo e obriga-lo a deita-se até o sentir calmo.... e repetir sempre que volte a morder....
Muitas vezes eles andam atras das nossas pernas so mesmo porque, ao andarmos, eles ficam doidos como se estivesses a perseguir um objecto!!!
Pode tambem agarra-lo e obriga-lo a deita-se até o sentir calmo.... e repetir sempre que volte a morder....
Muitas vezes eles andam atras das nossas pernas so mesmo porque, ao andarmos, eles ficam doidos como se estivesses a perseguir um objecto!!!
Fiquei completamente esclarecido, muito obrigado e e mesmo isso que vou fazer.ZZiggy Escreveu:É brincadeira..... Até o simples facto de o tocar para o afastar, para ele é como se tivesse a corresponder..... experimente manter-se imovel quando ele morde e assim que ele pare distraia-o imediatamente com outra coisa.