Viagem autocarro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

terça set 10, 2013 1:12 am

O coelho vai viajar sozinho? Ou vem alguém com ele?

Eu viajo muitas vezes com a minha coelha na rede expresso e sempre correu tudo bem. Vezes que ela teve que ir no porão os motoristas sempre se preocuparam em colocá-la em sítios mais abrigados no Inverno, e sítios mais arejados no Verão.
"Saving just one dog won't change the world, but surely it will change the world for that one dog"
carlaved
Membro
Mensagens: 94
Registado: terça jul 19, 2011 11:32 am

terça set 10, 2013 1:16 am

Boa noite,
ainda no outro dia estava na gare de autocarros rede expreso de Sete Rios e vi um cãozinho que is na viagem. Achei muito engraçado e queria ver como o cão ia para saber como se faz e eventualmente esclarecer alguma mas tive que ir tratar do meu bilhete e não consegui ver.
Mas provavelmente o autocarro vai a Coimbra buscar mais passageiros, não costumam trocar de autocarro. Se vão a um lugar ou vão buscar passageiros, paragem para 'esticar as pernas' ou por gasolina.
Mas pode tentar contactar por email e se estiver com mais pressa por telefone.
Ele não pode levar o coelho como bagagem de mão? Assim sempre ai mais seguro.
A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados
pelo modo como os seus animais são tratados. Mahatma Gandhi
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça set 10, 2013 1:34 pm

Qndo vão como "mercadoria" normalmente na rede-expressos dão um comprovativo em como a encomenda foi enviada e vai para sítio x.
MiMoo
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça set 10, 2013 2:07 pm

Nem animal nem coisa nenhuma ahaha :P
Responder

Voltar para “Cães”