este homem decidiu sabe-se lá porque apedrejar outro homem que trazia consigo dois caes da raça P.A, e o resultado foi este: no meu entender muito bem merecido para o agressor!!! tao cedo não ira atirar pedras a ninguém...
https://www.youtube.com/watch?v=hG5ctm33R6g
Pastores Alemaes atacam em defesa do dono
Moderador: mcerqueira
O dono devia andar com os 2 presos à trela.
Não sabemos o que se passou antes...Parece que as pessoas já estavam a reclamar com o dono. O que já tinha acontecido?
Não sabemos o que se passou antes...Parece que as pessoas já estavam a reclamar com o dono. O que já tinha acontecido?
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.
Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aprendi a encontrar.
Não percebo este comentário em relação ao video.sueska Escreveu:Quem sofre sempre sao os animais.
Odeio pessoas cada vez mais!
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Aprendi a encontrar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Isto parece uma peixeirada de bairro. Não dá para perceber motivos e antecedentes. Também não dá para perceber se o dono deu o comando de ataque ou não. Seja como for, o comando de parar obviamente não funcionou.
Eu até percebo, dado o pontapé que o dono dá ao cão que tinha solto...secalhar se tivesse uma trela com ele não seria preciso aquilo mas enfimAletheia Escreveu:Não percebo este comentário em relação ao video.sueska Escreveu:Quem sofre sempre sao os animais.
Odeio pessoas cada vez mais!
Pois, mas está errado.toguerreiro Escreveu:É o comportamento típico quando o líder da alcateia (dono) está a ser atacado. Penso que qualquer cão nestas condições reagia da mesma forma...
Um cão devidamente treinado espera pela ordem do dono.
Eu concordo, sou adepto de violência mas não é gratuita. Ver dois cães que atacam (aparentemente) sem receber ordens e quando até recebem ordens do contrário, não acatam... São cães mal ensinados e que podem reagir da mesma maneira se alguém der uma pancada nas costas do dono, como quem "há quanto tempo pá?" depois a mão já desce com um pastor a cravar-lhe os dentes.Charlie2 Escreveu:achei o vídeo uma violência. Quero lá saber de quem tem razão. Esta sociedade está muito podre.