vaçinas duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fannyrafa
Membro Júnior
Registado: sábado jun 01, 2013 5:02 pm

sábado set 21, 2013 11:17 am

bom dia...
estou aqui com uma duvida e uma angustia em relaçao ao meu yorki....
vai fazer dia 30 deste mes 8 meses.....devia ter levado a vaçina da raiva aos 6 meses, mas a vida pregou uma partida e nao tenho epoteses mesmo de ir com ele ao veternario levar a vaçina....a minha duvida é se é muito mau esperar mais um meszito....podera o meu cachorrito correr assim um grande perigo??
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

sábado set 21, 2013 2:09 pm

ai jesus ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

sábado set 21, 2013 2:27 pm

Se não consegue ir ao veterinário pelo menos ligue para lá e ponha essa questão : ) Eles aconselham melhor do que nós e podem sempre facilitar o pagamento ou assim...
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado set 21, 2013 6:34 pm

Pode perfeitamente dar a vacina da raiva aos nove meses. Ou aos dez. Ou mesmo aos doze meses.

Mas sim, concordo com a Kat149: é sempre melhor fazer esse tipo de perguntas ao vet, em vez de vir a fóruns fazer perguntas que a muitos parecem estúpidas e depois recebendo respostas que não ajudam em nada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado set 21, 2013 7:23 pm

Para além do que perguntou e já foi dito tenha em atenção que o seu cachorro não estará "legal" por agora.
Ou seja, com essa idade já devia ter a vacina da raiva e estar registado na junta (para o fazer precisa o cão precisa de ter a vacina anti-rábica e identificação electrónica)

Geralmente nos veterinários municipais a vacinação anti-rábica costuma ter um preço acessível, pode sempre ligar e perguntar.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
eriicaaa
Membro
Registado: quarta dez 19, 2012 2:40 pm

terça set 24, 2013 6:54 pm

normalmente todas as câmaras ou juntas de freguesia tem veterinarios publicos, aí as vacinas sao muito mais baratas 10 euros.
tenho ido la e tem sido optimo
Responder

Voltar para “Cães”