bom dia...
estou aqui com uma duvida e uma angustia em relaçao ao meu yorki....
vai fazer dia 30 deste mes 8 meses.....devia ter levado a vaçina da raiva aos 6 meses, mas a vida pregou uma partida e nao tenho epoteses mesmo de ir com ele ao veternario levar a vaçina....a minha duvida é se é muito mau esperar mais um meszito....podera o meu cachorrito correr assim um grande perigo??
vaçinas duvidas
Moderador: mcerqueira
ai jesus ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Pode perfeitamente dar a vacina da raiva aos nove meses. Ou aos dez. Ou mesmo aos doze meses.
Mas sim, concordo com a Kat149: é sempre melhor fazer esse tipo de perguntas ao vet, em vez de vir a fóruns fazer perguntas que a muitos parecem estúpidas e depois recebendo respostas que não ajudam em nada.
Mas sim, concordo com a Kat149: é sempre melhor fazer esse tipo de perguntas ao vet, em vez de vir a fóruns fazer perguntas que a muitos parecem estúpidas e depois recebendo respostas que não ajudam em nada.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Para além do que perguntou e já foi dito tenha em atenção que o seu cachorro não estará "legal" por agora.
Ou seja, com essa idade já devia ter a vacina da raiva e estar registado na junta (para o fazer precisa o cão precisa de ter a vacina anti-rábica e identificação electrónica)
Geralmente nos veterinários municipais a vacinação anti-rábica costuma ter um preço acessível, pode sempre ligar e perguntar.
Ou seja, com essa idade já devia ter a vacina da raiva e estar registado na junta (para o fazer precisa o cão precisa de ter a vacina anti-rábica e identificação electrónica)
Geralmente nos veterinários municipais a vacinação anti-rábica costuma ter um preço acessível, pode sempre ligar e perguntar.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>