Dá-se pitbul cachorro
Moderador: mcerqueira
Dá-se cão PitBull (rednose), por falta de tempo e espaço, a quem promoter estimar, chama-se kenny, cor castanho, branco no peito. Tem 8 meses, vacinado e desparasitado, muito asseado, obediente e sociável. Já obedece às ordens básicas (senta, deita, quieta, traz, etc.) Meigo com outras pessoas e bastante protector no que toca a outros animais. Tolera-os com alguma perssistencia.
Adan Diasl (Tlm: 916 52 36 27 ; [email protected])
Adan Diasl (Tlm: 916 52 36 27 ; [email protected])
irresponsabilidade seria ficar com o cão sabendo que poderá ser feliz em outra casa com quem possa lhe possa dedicar o devido tempo!
Amigo..senão me pode ajudar pelo menos não atrapalhe...não sabe o quando é difícil para mim ter que fazer tal coisa! tem cães?! então ponha-se no meu lugar!!!
Seja como for..fico grato pela sua opinião.
Amigo..senão me pode ajudar pelo menos não atrapalhe...não sabe o quando é difícil para mim ter que fazer tal coisa! tem cães?! então ponha-se no meu lugar!!!
Seja como for..fico grato pela sua opinião.
Tenho vários e nunca me passaria pela cabeça dar um cão por falta de tempo e espaço. Antes de ter qualquer um deles ponderei se teria tempo e espaço para eles não nos proximos 3 ou 4 meses mas nos próximos 10 ou 15 anos.
Um ter um cachorro é muito bonito, mas quando eles crescem e começam a dar trabalho é uma chatice. Não me diga que há 6 meses tinha montes de espaço e de tempo para lhe dedicar. por favor... fale ao menos com a "missão pitbull" eles tem um grupo no facebook. Boa sorte para o seu cachorro, desejo-lhe a melhor das sortes...
Um ter um cachorro é muito bonito, mas quando eles crescem e começam a dar trabalho é uma chatice. Não me diga que há 6 meses tinha montes de espaço e de tempo para lhe dedicar. por favor... fale ao menos com a "missão pitbull" eles tem um grupo no facebook. Boa sorte para o seu cachorro, desejo-lhe a melhor das sortes...
antes de mais já tive dois arraçados de pit e sei por experiencia o trabalho que dão. Papeis, seguro, açaime, etc... Ainda para mais um pit porque é uma raça que precisa de um dono com experiencia e que saiba como lhe providenciar os devidos estimulos e uma educação adquada. E não, os cães não são todos iguais. Ha cães mais fáceis, e cães mais dificies. Cães mais doceis e cães mais temperamentais. Cães com mais e com menos força. Com mais ou menos mordida. E isso não e uma questão de individuos mas sim de raças. E por isso mesmo, nem todos os cães são para todos os donos. É um pit, mas poderia tratar-se de um leão da rodésia, de um tosa, de um presa canario ou de um dobermann que diria a mesma coisa.
Alguem que se propõe ter um pitbull devia ter estas noções bem claras. São cães que não são para toda a gente. Ao dá-lo ao fim de 6 meses a qualquer pessoa que apareça corre o risco de que passados 6 meses a pessoa que o adoptou possa fazer o mesmo...
Alguem que se propõe ter um pitbull devia ter estas noções bem claras. São cães que não são para toda a gente. Ao dá-lo ao fim de 6 meses a qualquer pessoa que apareça corre o risco de que passados 6 meses a pessoa que o adoptou possa fazer o mesmo...
O que sugere qu o user faça? Entre dá-lo para adopção ou ficar com ele contrariada sabendo que não tem condições para tomar conta dele, e que mais cedo ou mais tarde vai ser negligenciado?diogosvp Escreveu:
Depois da asneira estar feita, o melhor é tentar remediar. O que não falta por aí são pessoas idoneas que querem ficar com o cão...também há pessoas inedóneas, há que separar o trigo do joio.
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>"Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria."</strong></p>
<p><strong>"Enquanto os homens massacrarem os animais, vão-se matar uns aos outros. Na verdade, aquele que espalha a semente de morte e de dor não pode colher amor e alegria."</strong></p>
claro que sim. não duvido. mas com tanta informação não consigo perceber como é que casos destes continuam a aparecer. E já dei uma sugestão acima. não me limito ao queixume...cmob Escreveu:O que sugere qu o user faça? Entre dá-lo para adopção ou ficar com ele contrariada sabendo que não tem condições para tomar conta dele, e que mais cedo ou mais tarde vai ser negligenciado?diogosvp Escreveu:
Depois da asneira estar feita, o melhor é tentar remediar. O que não falta por aí são pessoas idoneas que querem ficar com o cão...também há pessoas inedóneas, há que separar o trigo do joio.
slydog... está a fazer de propósito para não perceber. se quiser volte a ler o que escrevi.Slydog Escreveu:Por isso é que há países que querem exterminar estas raças. São raças especiais. Disse tudo!diogosvp Escreveu:e um pit nas mãos erradas, já se sabe o que pode dar. Já estamos fartos de escandaleiras e noticias a denegrirem a raça. Este é só mais uma oportunidade para mais um caso...
sim, mais vale dar o cão.
Meta no potencialmente perfeitos no face....e no caes de raça para adopção, pode ser que tenha sorte.
Meta no potencialmente perfeitos no face....e no caes de raça para adopção, pode ser que tenha sorte.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Tem no facebook:
Potencialmente Perfeitos, que se dedica a gatos e a cães de raça PP
Missão Pit Bull que se dedica exclusivamente à raça
Animais de raça para adoção que se dedica a todos os cães de raça
e pode ir partilhando noutras paginas de associações
Potencialmente Perfeitos, que se dedica a gatos e a cães de raça PP
Missão Pit Bull que se dedica exclusivamente à raça
Animais de raça para adoção que se dedica a todos os cães de raça
e pode ir partilhando noutras paginas de associações
Bom dia,
Sobre este tipo de casos, eu também não daria um cão desta raça a qualquer indivíduo.
Esta raça para além de ser um grande "alvo abater" é também "comercializada" para futuras lutas de cães. Ou seja, usamos para "isco" nas lutas. Algo que DEVERIAM acabar de vez. Porque na volta, quem sai sempre, como o mau da fita é o animal e não o dono.
AdanDias eu sugeria-lhe imediatamente essas páginas do facebook, dedicadas da raça em questão. Falando muito sério.
Espero tudo de bom para o pequeno.
Cumpts
Sobre este tipo de casos, eu também não daria um cão desta raça a qualquer indivíduo.
Esta raça para além de ser um grande "alvo abater" é também "comercializada" para futuras lutas de cães. Ou seja, usamos para "isco" nas lutas. Algo que DEVERIAM acabar de vez. Porque na volta, quem sai sempre, como o mau da fita é o animal e não o dono.
AdanDias eu sugeria-lhe imediatamente essas páginas do facebook, dedicadas da raça em questão. Falando muito sério.
Espero tudo de bom para o pequeno.
Cumpts
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Aceito perfeitamente que uma pessoa não possa mais cuidar de um animal e que o indicado é colocá-lo e dar-lhe uma hipótese de ter uma vida mais feliz.
Faz-me imensa confusão que um animal seja entregue a quem não se conhece de parte alguma. As hipóteses de um Pit ir parar às mãos erradas são infelizmente muito reais, mas faz-me confusão com qualquer animal.
Faz-me imensa confusão que um animal seja entregue a quem não se conhece de parte alguma. As hipóteses de um Pit ir parar às mãos erradas são infelizmente muito reais, mas faz-me confusão com qualquer animal.