terça dez 16, 2003 2:30 pm
Olá besourinha,
Fico contente que tenha mais uma menina, que imagino seja agora o “Ai Jesus” da família.
Tem graça que a minha Rita também é filha de caniche (a mãe dela é uma caniche anã branca) quanto ao pai é um rafeirito cor de mel parecido com uma raposinha pequena, mas a Rita saiu uma verdadeira gracinha.
O meu outro cão o Snoopy , é um canzarrão peludo de quase 5 anos e de porte bem grande mas ao contrario da sua Yara ele adora a Rita e tem uma paciência de Santo para ela.
Imagina que ela salta para cima dele e puxa-lhe as orelhas ou então puxa-lhe o rabo com tamanha força que ele, quando se levanta leva-a atrás pendurada na ponta do rabo. E um fartote de rir.
Brincam muito os dois e o Snoopy até vai buscar os seus brinquedos para a Rita brincar com ele, e olha para ela com um ar tão embevecido.....
No entanto a minha gata, a Mimosa, não suporta a Rita, e anda sempre a assanhar-se ao pé dela, talvez para mostrar que a fêmea da casa é ela...
Também tenho o seu problema, não consigo por as fotos na Arca.
Já agora, qual é a cor da Tais, e quantas semanas ela tem?
A minha Rita nasceu no dia 4 de Outubro deste ano . Nasceu toda preta. Agora parece que foi pintada, pois tem as patas todas cremes, uns “óculos” cremes enormes á volta dos olhos , o peito creme e a barriga branca, e o pelo é encaracolado como o da mãe.
Quanto ás restantes partes do corpo que até aqui permaneciam de cor preta , ve-se já na raiz que o pelo vai mudar para cinza prateado claro, com muitos fios brancos á mistura...
Nunca pensei que os cães pudessem mudar assim tanto de cor, ainda mais nascendo completamente pretos.
Resta-me desejar-lhe muitas felicidades para a sua nova menina, e muita paciência para a Yara, que deve estar a morrer de ciúmes, coitada (isto de ter irmãos mais novos...).
Há! E já agora, também estou com umas batatas enormes em todo o corpo. Será de a Rita , dormir na minha cama?