Duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
amvm
Registado: sexta set 27, 2013 10:07 pm

segunda out 14, 2013 7:21 pm

Ora boa noite, a minha experiência com cães não é muita mas vou tentando aprender mais a cada dia pesquisando sempre um pouco sobre duvidas que vou tendo, sendo este um site dedicado a tal, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de sites com boas informações a nivel de adestramento, problemas comuns e não comuns, a nivel de rações e se tem conhecimento de alguma loja online para adquirir acessorios, brinquedos, comida etc, que seja relativamente acessivel.

Pergunto isto pois adquiri uma cadela com 11 meses sem conhecer o seu temperamento nem pais, o que acontece é que é bastante mimada e de porte grande, e neste fim de semana ao dar um passeio em familia deparei-me com um cão bebé completamente abandonado e em pessimo estado. Não resisti e trouxe-o para casa, o que acontece é que a cadela que normalmente é "electrica" aceitou bastante bem até o novo amigo mas quero que ela aprenda a ter calma e a não ser tão impulsiva.

Obrigado
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça out 15, 2013 9:14 am

deixe-os brincar que ela com o tempo acalma. supervisione smp as brincadeiras
sandondo
Membro
Registado: terça out 15, 2013 11:46 am

terça out 15, 2013 11:54 am

e esta tudo ditto!
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

sábado out 19, 2013 8:36 pm

<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Responder

Voltar para “Cães”