Vet no Canal2

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

quarta mai 22, 2002 5:34 pm

Não sei se já alguma vez notaram que, penso ser à 2ªFeira, no Canal 2 por volta das 20Horas dá uma série sobre animais e vets.... Confesso que nunca apanhei esta série desde o princípio e como tal nem o nome sei...mas acompanha a recuperçaõ de diversos animais...as suas idas ao vet e tudo o que lhes é ministrado, assim como os tratamentos que lhe são feitos...

Alguém me sabe dizer o nome do programa e a hora certa a que começa??? É que eu qdo tenho oportunidade de ligar a TV já o programa está a terminar...

Obrigadão

Carla
Nicole
Membro
Registado: segunda mar 25, 2002 9:23 pm

quarta mai 22, 2002 8:05 pm

Olá !

Acho que a série de que estás a falar se chama " Veterinário de Emergência " e começa às 19:30 na RTP2 !
Espero ter ajudado !
:D
Tchauu !!
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

quinta mai 23, 2002 12:02 am

Boas,

o programa dá às segundas-feiras às 19:40 na RTP2.
VETERINÁRIO DE EMERGÊNCIA
«EMERGENCY VETS»
Documentários

O mundo fascinante dos veterinários na sua luta diária para salvar a vida dos animais

Produção: Rocket Pictures

Esta emocionante série documental capta a alegria e o humor, a tragédia e também o drama do fascinante mundo dos veterinários, na sua luta diária para salvar a vida dos animais.

Através de imagens impressionantes e de comoventes entrevistas com os donos dos animais e os seus veterinários, esta série mostra-nos também o amor incondicional que as pessoas têm pelos seus animais de estimação, com os quais partilham as suas vidas.

Cena após cena, esta série mostra-nos a ligação especial existente entre os humanos e os animais, bem como o papel fundamental que os veterinários desempenham quer na vida dos animais quer na dos seus donos, que muitas vezes enfrentam dramáticas situações envolvendo os seus adorados animais de estimação.

http://programas.rtp.pt/EPG/epg_window. ... =19&c_id=2

Para mais, www.rtp.pt
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quinta mai 23, 2002 12:11 am

Olá

Passa uma série dessas aos domingos de manhã na BBC Prime, mas também nunca apanhei do princípio. Será a mesma?

Florinda Lopes
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mai 23, 2002 6:30 pm

Olá Florinda

Não o que vês na BBC é o Animal Hospital que é uma pub descarada à RSPCA ;) O BBC prime tem ainda outra série chamada Vet on duty que é mais realista.

O Emergency Vets é à americana e produzido pelo discovery channel

Abraço

Vasco
Responder

Voltar para “Cães”