Capsulas de salmão
Moderador: mcerqueira
Eu até sei onde arranjar, mas depois da mp (do mais baixo que há) que me enviou só lhe digo o seguinte... Procure! o google e os veterinários servem mesmo para isso!
De resto, pode ser que alguém que não assistiu à cena do fim de semana, o ajude.
Boa sorte
De resto, pode ser que alguém que não assistiu à cena do fim de semana, o ajude.
Boa sorte
O que é que eu perdi???dreamdog Escreveu:Eu até sei onde arranjar, mas depois da mp (do mais baixo que há) que me enviou só lhe digo o seguinte... Procure! o google e os veterinários servem mesmo para isso!
Boa sorte

nao quer ajudar nao ajudem eu é que nao vou mais discutir com gente daqui ,ate porque tenho animais bem antes de vir para aqui e sempre me safei!dreamdog Escreveu:Eu até sei onde arranjar, mas depois da mp (do mais baixo que há) que me enviou só lhe digo o seguinte... Procure! o google e os veterinários servem mesmo para isso!
Boa sorte
Está no Moved, mas não vale a pena, a sério.suprem0 Escreveu:O que é que eu perdi???dreamdog Escreveu:Eu até sei onde arranjar, mas depois da mp (do mais baixo que há) que me enviou só lhe digo o seguinte... Procure! o google e os veterinários servem mesmo para isso!
Boa sorte
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
www.apsubbuteo.pt
Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
-
- Membro
- Registado: sexta nov 30, 2012 12:19 pm
Sam - Dogue Alemao 8-12-2012
Vejo regularmente á venda,juntamente com outros suplementos ,á venda nas farmácias ou para-farmacias...
"Atitude é uma pequena coisa,que faz uma grande diferença"
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
Vá ao Carrefour.
Carrefour é incrível e nos preços imbatível.
Carrefour é incrível e nos preços imbatível.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com