A nova vida do Mandela

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 30, 2013 11:56 am

Aqui podem ver o Mandela, com a Claúdia Estanislau, da It's All About Dogs

http://www.youtube.com/watch?v=kKQy718NK30

Já ganhei o dia!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

quarta out 30, 2013 11:58 am

haja ao menos uma boa notícia... :)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta out 30, 2013 1:37 pm

Ignorando toda a história à volta, o cão tem um ar do mais *** e é muito bonito por isso. :D
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta out 30, 2013 2:02 pm

A Sofia antecipou-se-me, bolas! :D Também vinha cá pôr o link para o filmezinho.

Mas eu continuo a não gostar do novo nome, continuo a lembrar-me dele pelo antigo - Zico. E deliciei-me a vê-lo tão alegre e feliz.

Longa e feliz vida para ti, Zico! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

quarta out 30, 2013 7:03 pm

Mas que soda...também vinha aqui pôr o link.

Amigos, um cão é um cão - uns com maior necessidade de exercício, outros necessitando de mais atenção, todos necessitando de regras.

Fico muito contente com a recuperação do Mandy (ex-Zico).

Quem dera que todos tivessem igual oportunidade...
<p>"Quando se &eacute; capaz de lutar por animais, tamb&eacute;m se &eacute; capaz de lutar por crian&ccedil;as ou idosos. N&atilde;o h&aacute; bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento aplicado aos mais fracos que n&atilde;o podem se defender." Brigitte Bardot </p>
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

quarta out 30, 2013 8:38 pm

Floripes3 Escreveu:A Sofia antecipou-se-me, bolas! :D Também vinha cá pôr o link para o filmezinho.

Mas eu continuo a não gostar do novo nome, continuo a lembrar-me dele pelo antigo - Zico. E deliciei-me a vê-lo tão alegre e feliz.

Longa e feliz vida para ti, Zico! :D
A mesma oportunidade não teve o bebé, cuja vida lhe arrancaram.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Aletheia
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 8:43 pm

zorra Escreveu:Mas que soda...também vinha aqui pôr o link.

Amigos, um cão é um cão - uns com maior necessidade de exercício, outros necessitando de mais atenção, todos necessitando de regras.

Sim. Mas este sururu é só para alguns.
Aprendi a encontrar.

Aletheia
Membro Veterano

quarta out 30, 2013 8:43 pm

zorra Escreveu:Mas que soda...também vinha aqui pôr o link.

Sim. Mas este sururu é só para alguns.
Aprendi a encontrar.

HMenezes
Membro
Registado: terça jan 29, 2013 10:32 pm

quarta out 30, 2013 9:42 pm

Espero que o Mandela seja um bom embaixador e represente todos os possiveis casos futuros de "acidentes" (ou não) com animais... Mais uma vez fica provado que os animais não devem ser culpabilizados e sim os "donos"!
Neste caso especifico não ficou provado que o Zico foi o causador da morte da criança, mesmo assim iria ser abatido!?

Parabéns principalmente à Animal e também ao Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja (pela bom senso nesta decisão).

<p class="MsoNormal">O que n&atilde;o nos mata, fortalece-nos!</p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta out 31, 2013 8:32 am

Bom Dia...

Fantástico... Parabéns a todos!

Enviem o vídeo ao juíz que decidiu... Vai gostar de ver... A decisão foi a certa!
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
Gongol
Membro Júnior
Registado: terça out 15, 2013 12:03 pm

quinta out 31, 2013 10:01 am

sao fotos muito bonitas. se bem que na maior parte delas o bicho esta com a boca aberta e tem ca uma dentadura que impoe respeito. mas deve ser muito meigo de certeza, só causa é uma bocado de receio, mas de certeza que esta bem educado por isso não faz mal a ninguem.
Specops
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2013 2:43 pm

quinta out 31, 2013 10:27 am

Espero que o Mandela seja um bom embaixador e represente todos os possiveis casos futuros de "acidentes" (ou não) com animais... Mais uma vez fica provado que os animais não devem ser culpabilizados e sim os "donos"!
Neste caso especifico não ficou provado que o Zico foi o causador da morte da criança, mesmo assim iria ser abatido!?
Exato!
Era mais um que ia para a morte sem culpa nenhuma.
Grandes resultados que se deram. Também fiquei muito contente com este final.

sao fotos muito bonitas. se bem que na maior parte delas o bicho esta com a boca aberta e tem ca uma dentadura que impoe respeito. mas deve ser muito meigo de certeza, só causa é uma bocado de receio, mas de certeza que esta bem educado por isso não faz mal a ninguem.
:) olhe que o meu tem uma boca ainda maior que a do zico e no entanto é um paz d'alma. Tomara a ele que não lhe chateiem. Se quiser "ver" melhor, compre a revista Cães & Companhia, deste mês Novembro e vá à parte das fotografias enviadas e está lá um de bife de fora todo contente (Fernando Silva, Loures).
Estes animais são magníficos :wink:

Cumpts
Responder

Voltar para “Cães”