quero o cao ideal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 22, 2013 7:15 pm
boas pessoal, eu tenho estado a procura de um cao que largue pouco pelo e nao cheire muito mal, pode ser de qualquer porte. eu apenas tenho estado a procura de um cao destes porque a minha mae nao me deixa ter um cao que largue muito pelo e que cheire muito mal. alguem pode-me dar sugestoes do tipo de cao? obrigado
Acho que deves esperar teres a tua casa e a tua vida para teres um cão. Todos os cães largam pelo e todos os cães têm cheiro a não ser que sejam escovados e lavados frequentemente, bem como a própria casa. Ter um cão dá trabalho e se o trabalho vai recair em cima da tua mãe e se ela não quer, geralmente é o cão que se lixa... 

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
eu e que vou cuidar do cao mas a minha mae tem receio que os pelos andem no ar pela casa toda
-
- Membro Júnior
o pastor alemao sera uma boa escolha?
Sim, numa casa onde vive um cão há sempre pelo... é uma questão de higiene, aspirar e limpar com mais frequência, com muito mais frequência. És tu que vai ter esse trabalho?mario17jorge Escreveu:eu e que vou cuidar do cao mas a minha mae tem receio que os pelos andem no ar pela casa toda
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2013 10:40 am
Olá, estas preparado para abdicar do teu tempo para brincar, sair com os amigos por ai fora, para tratares do cachorro e dedicar-lhe o tempo e a atenção que ele precisa ? Ter um cachorro independentemente do tamanho é uma enorme responsabilidade, tens que ter horários para ir à rua com ele, para ele comer, limpar com muito mais regularidade a casa, escova-lo etc... achas que estas preparado ?
-
- Membro Júnior
sim acho, tenho um labrador e gostava de adotar um cao, mas que largasse menos pelo do que o labrador pois elelarga muito, escovo o pelo quase todo os dias, o bem e que e faacil dar-lhe banho
Então onde está esse labrador? Na rua ao frio e à chuva, acorrentado a uma casota? =/
Só existe um Cão Ideal ... É o cão urso de peluche. Não larga pêlo, não cheira mal, não faz chichi e cócó, e ainda pode ir à maquina de lavar roupa
Só existe um Cão Ideal ... É o cão urso de peluche. Não larga pêlo, não cheira mal, não faz chichi e cócó, e ainda pode ir à maquina de lavar roupa
-
- Membro Júnior
o labrador esta num canil de 2,5 m x 3 m, nao julguem as pessoas, ele costuma estar sempre solto a nao ser que chova e ele fica no canil, apenas queria uma companhiapara ele, mas acho que vou optar por outro labrador macho, pois nao quero criaçoes...
e fica aqui o conselho, primeiro perguntem depois julguem