Boa Noite a todos,
Estou interessada em comprar um bulldog francês, no entanto hoje em dia existem muitas burlas. Sei que estes animais são atritos a terem alguns problemas de saúde quando se trata de raças menos puras e por isso mesmo gostaria que me pudessem indicar um criador que saibam ser de confiança ou onde tenham comprado um bulldogue francês que agora tenha já mais de um ano e não manifeste problemas de saúde.
Sei que posso pedir e consultar a lista do CPC mas a verdade é que nada garante que todos os criadores dessa lista sejam de confiança.
Não preciso de um cão com pedigree mas queria que fosse de um criador de segurança.
Agradecia por isso se me pudessem ajudar neste assunto.
Compra Bulldog francês conselho
Moderador: mcerqueira
Isso é impossível. Qualquer criador no mínimo terá a sua ninhada registada no L.o.p.Não preciso de um cão com pedigree mas queria que fosse de um criador de segurança.
Agradecia por isso se me pudessem ajudar neste assunto.
E a pureza da raça não faz com que o animal não vá ter problemas.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Ter pedigree não significa que o cão é filho de campeões. Apenas quer dizer que o cão é efectivamente daquela raça.
Se quer um bulldogue francês puro é uma condição essencial que ele tenha pedigree, caso contrário não é possível provar que este é puro.
Não conheço criadores de bulldogue fracês, mas acho que deve começar por pedir a lista ao CPC e ir telefonando e visitando os canis. Veja as condições em que estão os cães, peça para ver os pais da ninhada e faça perguntas.
O meu conselho é que nunca compre em lojas ou sites de revenda de cães e não compre a quem vende cães com e sem LOP.
É importante que não tenha pressa e não adquira o cão por impulso.
Se procurar no fórum vai encontrar muitos tópicos que falam sobre a melhor maneira de comprar um cachorro.
Espero que tenha ajudado
Se quer um bulldogue francês puro é uma condição essencial que ele tenha pedigree, caso contrário não é possível provar que este é puro.
Não conheço criadores de bulldogue fracês, mas acho que deve começar por pedir a lista ao CPC e ir telefonando e visitando os canis. Veja as condições em que estão os cães, peça para ver os pais da ninhada e faça perguntas.
O meu conselho é que nunca compre em lojas ou sites de revenda de cães e não compre a quem vende cães com e sem LOP.
É importante que não tenha pressa e não adquira o cão por impulso.
Se procurar no fórum vai encontrar muitos tópicos que falam sobre a melhor maneira de comprar um cachorro.
Espero que tenha ajudado