Depois de uma perda, uma alegria

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dorez
Registado: domingo nov 17, 2013 9:44 pm

domingo nov 17, 2013 10:24 pm

Olá a todos!
Sou um user recente, apesar de já conhecer bem forum.
Há 4 meses perdi o meu Ruca, um rottweiller com 9 anos. Foi das experiências mais tristes que vivi, ainda hoje aquele animal está presente na minha vida.

quando uma pessoa morre, ninguém a substitui, mas a dor da perda de um animal é superada por outro, e por isso , há 3 dias atrás fui buscar uma bela menina serra da estrela, coloquei foto dela no "petsite" (é isto?) .

Gostava de trocar impressões com donos desta raça, pois apesar de ter experiência com cães grandes e que exijam disciplina, não conheço bem esta raça em questão.
Destes dias que já vive cá em casa, já deu para entender que é muito meiga, trapalhona, mas muito inteligente e meiga.
Gosta de roer tudo , isso não é muito agradável, mas .. com o o tempo eu cuido desse detalhe :)
Quanto às necessidades, na primeira noite usou o jornal, depois tem andado meio distraida, mas tudo é novo, e como é muito cachorrinha (faz amanhã 2 meses) o jornal as vezes fica muito longe, e portanto faz nem sempre lá chega ;)

Estamos cá para ela !
Cumps a todos! [/img]
Responder

Voltar para “Cães”