Boa tarde a todos,
Surgiu-me uma nova situação e como até agora os v/ conselhos têm sido ótimos e dado excelente resultado decidi mais uma vez contar com a v/ ajuda.
O meu Spark agora com 4 meses decidiu que detesta andar de carro. Portanto agora de cada vez que vamos a qualquer lado, por mais curta que seja a viagem, consegue meter-nos quase surdos, pois vai o caminho todo a ladrar (e isto que o menino já vai tendo um vozeirão

), já para não mencionar que por onde passamos fica toda a gente a olhar para o carro e ele lá vai ladrando.... O ladrar não é dirigido a ninguém em particular, nem a carros, nem a motos, nada, ladra por ladrar sem parar, completamente stressado e agitado (chega a morder os encaixes do carro e os bancos) Esta situação começou na 2ª feira, antes não tinha este comportamento. A semana passada tirei uns dias de férias e cada vez que íamos a algum lado em vez de ir de carro fazíamos uma caminhada. Esta semana de volta á rotina, de cada vez que o metemos no carro passa a viagem a ladrar. Acho que ele também já tem saudades das férias
Alguém me consegue ajudar a perceber o que se passa? Alguma dica de como solucionar?
Obrigada pela v/ ajuda.