Coleira de metal NÃO estranguladora

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ccorrs
Membro Júnior
Registado: segunda dez 09, 2013 8:23 pm

terça dez 10, 2013 7:09 pm

Boa noite alguém sabe se há e onde comprar? Eu ja vi uma numa loja que tem os elos pequenos e são cerca de 4 correntes e para aperta é em cabedal como um cinto.

Algum feedback sobre essas coleiras?

Ou outro tipo de coleiras boas/resistentes para pastor alemão?

Cumprimentos.
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

terça dez 10, 2013 7:30 pm

Eu prefiro peitorais.
Mas em termos de coleiras de pescoço também pode optar por uma daquelas de nylon em que o encaixe passa no meio do anel/argola onde se coloca a trela.
Imagem
Imagem
Não sei se dá para entender. Ao passar o encaixe no anel dá maior resistência ao encaixe da coleira.
Dogzilla
Membro Veterano
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

terça dez 10, 2013 8:02 pm

O meu cão tem uma boa em termos de segurança do fecho:

Imagem

Assim é muito complicado que ela saia.

Para além disso não é como as de cabedal que mais tarde ou mais cedo (se o cão puxar) vão ficando com folga e a alargar.
ccorrs
Membro Júnior

terça dez 10, 2013 8:20 pm

Obrigado pelas respostas, a que tenho agora também é assim como a rosa mas mais masculina :) e sem aquela protecção na parte de encaixe.

Conhecem lojas online que tenho algum desses modelos que sugeriram?
vanerodrigues
Membro Veterano
Registado: sábado mai 28, 2005 11:39 am

terça dez 10, 2013 9:07 pm

ccorrs Escreveu:Obrigado pelas respostas, a que tenho agora também é assim como a rosa mas mais masculina :) e sem aquela protecção na parte de encaixe.

Eu comprei uma excelente como a da foto. cor de rosa com protecção no encaixe, e que tambem passa pela argola, super resistente na loja de animais do colombo. por norma não gosto muito de lá ir porque me dá dó ver os animais nas montras. mas por acaso entrei e vi lá essa e até agora estou a adorar.
Dogzilla
Membro Veterano

terça dez 10, 2013 10:02 pm

ccorrs Escreveu:Obrigado pelas respostas, a que tenho agora também é assim como a rosa mas mais masculina :) e sem aquela protecção na parte de encaixe.

Eu comprei a do meu cão aqui:

https://www.facebook.com/julius.k9portugalshop
ccorrs
Membro Júnior

terça dez 10, 2013 11:13 pm

Dogzilla Escreveu:

Eu comprei a do meu cão aqui:

https://www.facebook.com/julius.k9portugalshop
Obrigado Dogzilla, gostei bastante do que vi, já entrei em contacto com eles.
Dogzilla
Membro Veterano

quarta dez 11, 2013 3:57 pm

Penso que neste momento estejam com as encomendas em pausa, ou pelo menos tenho a ideia de ter lido algo sobre isso no Facebook deles.

É uma excelente marca e eu gosto bastante. Usam materiais muito resistentes o que é muito bom para cães grandes e com mais força.

Curiosamente a actual imagem de capa deles tem uma etiqueta com o nome do meu cão, que foi quando pedi uma para a coleira dele e o tamanho que veio foi demasiado grande. :lol: Até nesse caso foram extremamente eficientes, efectuaram a troca sem problema algum (e de um artigo que não vai dar para mais ninguém!).
ccorrs
Membro Júnior

quarta dez 11, 2013 4:04 pm

Mas continuam a fazer encomendas, pelo menos já me disseram preço e assim, de qualquer modo também teria a loja global, mas são mais caras e paga-se mais portes.
Responder

Voltar para “Cães”