deborabm Escreveu:patanisca123 Escreveu:Boa tarde
Eu tenho uma bichon maltês e desculpe que lhe diga, a foto que está no seu perfil não tem nada de bichon maltês.
Quanto à falta de açucar.............Nunca ouvi falar. Mas nada como consultar um vet.
Muita sorte com o seu "bichon maltês"
patanisca
Comprando sem LOP há sempre aquele risco.. e eu tenho consciência disso. Mas a verdade é que procurei intensamente por um Bichon Maltês com LOP e não encontrava aqui perto, ou quando encontrava o criador apresentava a hipotese de c/ ou s/ LOP (era no centro e no sul de Portugal) e isso a mim não me inspira confiança.
A foto do meu perfil está um pouco desfocada, nesta talvez se veja melhor:
Fazendo uma pesquisa no Google por Bichon Maltes bebé, o cachorro que obti é igual aos resultados.
Acho que de facto só conseguirei ter a certeza assim que ele crescer mais um pouquinho e talvez tentar um RI no CPC.
Um LOP não garante a ninguém a pureza do animal. Infelizmente, a maioria parte dos criadores já não são o que foram ou nunca foram o que deviam ser: pessoas com consciência.
Inteirem-se da realidade antes de gastarem mais 50 ou 100 € por um papel, chamado LOP, que na maioria das vezes não corresponde à realidade.
No papel, que chamam de LOP, o pai pode chamar-se X e a mãe Y, mas quem vos garante que na realidade isso é mesmo assim?
Registam-se ninhadas com nomes de pais que, na realidade não são os verdadeiros pais, fazem-se cruzamentos entre filhos e pais, entre irmãos, etc. As pessoas compram depois bébés com LOP que provem de cruzamentos que não deviam ser feitos.
Na maioria dos casos o C.P.C. não tem conhecimento destas coisas. Podem pedir ao C.P.C. listas de criadores, mas mesmo assim ninguém garante que não vão ser enganados.
Pensem nisso.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.