Shiba Inu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nokitas87
Mensagens: 2
Registado: quarta dez 11, 2013 3:58 pm

quarta dez 11, 2013 4:05 pm

Olá boa tarde!

Eu sou fascinada pela raça, mas tenho andado a pesquisar e não é assim tão simples encontrar... Alguém que me ajude?? que tenha contactos?

Obrigada!
Dogzilla
Membro Veterano
Mensagens: 247
Registado: sábado jul 20, 2013 9:11 pm

quarta dez 11, 2013 4:46 pm

Código: Selecionar todos

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores,pt
0Janita0
Membro Veterano
Mensagens: 369
Registado: quinta set 01, 2011 12:50 am

sexta dez 13, 2013 9:42 pm

Tal como o user Dogzilla indicou, deverá começar por pedir a lista de criadores ao CPC.

Depois disso, dentro da lista (que suponho que não irá ser muito extensa), tem de contactar os criadores e verificar se correspondem ao seu ideal de "criadores responsáveis". Caso considere as suas éticas de criação e condições dos animais satisfatórias, pondere adquirir um cachorro a esse criador que escolheu quando o mesmo tiver ninhadas disponíveis.

Caso não ache que nenhum dos criadores é de confiança, pondere importar um exemplar.
kingyuuki
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: domingo mai 12, 2013 12:18 am

sábado jul 19, 2014 1:33 pm

Aconselho a visitar este sítio da internet onde concentra um grande numero de fās desta raça em Portugal.

Visite:

www.facebook.com/groups/shibainuportugal
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Mensagens: 390
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

sábado jul 19, 2014 9:45 pm

Não existem criadores de Shiba Inu cá em Portugal, pelo menos, nunca vi nenhum na Lista de Criadores do Cpc nem vi em exposições caninas criadores portugueses. Conheço sim um criador de Akita Inu!
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Netherwing
Membro Veterano
Mensagens: 1695
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado jul 19, 2014 10:55 pm

O CPC tem uma lista de criadores?
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Responder

Voltar para “Cães”