É que encontrei um predigueiro na minha rua e ninguém quer ficar com ele
ALGUÉM ME AJUDE .....ALGUÉM AJUDE UM CANITO........
Moderador: mcerqueira
-
anabelac
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm
Alguém sabe de locais onde se possam colocar os bichinhos (cães) sem ser em canis municipais porque aí já sabemos que o mais provavel é terem triste fim?
e eu , infelizmente não tenho possibilidades de o acolher.....
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Pode dirigir-se a uma associação protectora da sua zona.
Não garanto é que o aceitem.
As associações estão a abarrotar de animais abandonados...
Mas tente.
Se disser de que zona é, talvez lhe possa sugerir uma associação.
Não garanto é que o aceitem.
As associações estão a abarrotar de animais abandonados...
Mas tente.
Se disser de que zona é, talvez lhe possa sugerir uma associação.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Isso não é ajudar...é passar um problema para o outro e aumentar ainda mais a sobrecarga deles...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
sandrape
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 20, 2001 2:35 pm
olá anabela 
Se não puder mesmo acolhe-lo temporariamente consigo e colocar anuncios com fotos do bichinho em todo o lado pode sempre tentar uma associação de protecção da sua zona, se se responsabilizar pelos cuidados com ele (vacinas, alimentação, uma cama, encontrar um dono para ele, etc) não estou a ver uma associação a negar-lhe abrigo temporário, tem é de ser da zona onde o encontrou. Embora os canis do género estejam sempre sobrelotados em ULTIMO caso pode ser a unica opção. As associações fazem o que podem mas os canis/gatis não são lugares muito agradáveis para os bichinhos, ir lá e simplesmente deposita-lo nas mãos de outros tambem não é ajudar...
Sandra p
ps. Se for a Anabela c que eu penso (zona de alverca) mande-me pm
Se não puder mesmo acolhe-lo temporariamente consigo e colocar anuncios com fotos do bichinho em todo o lado pode sempre tentar uma associação de protecção da sua zona, se se responsabilizar pelos cuidados com ele (vacinas, alimentação, uma cama, encontrar um dono para ele, etc) não estou a ver uma associação a negar-lhe abrigo temporário, tem é de ser da zona onde o encontrou. Embora os canis do género estejam sempre sobrelotados em ULTIMO caso pode ser a unica opção. As associações fazem o que podem mas os canis/gatis não são lugares muito agradáveis para os bichinhos, ir lá e simplesmente deposita-lo nas mãos de outros tambem não é ajudar...
Sandra p
ps. Se for a Anabela c que eu penso (zona de alverca) mande-me pm