Tenho uma cadela de raça Dogue Alemão com pouco mais de dois anos de seu nome Mimosa.

A minha pergunta é quais os benefícios da raçao Eukanuba Adult Manutenção Raças Grandes em comparação à ração Optima Adult Large Breed Frango e Arroz.
A Mimosa cresceu a comer Optima Puppy Large Breed e quando fez os dois anos decidi trocar para uma ração de adulto inicialmente optei pela Optima Adult Large Breed Frango e Arroz, mas ao conhecer uma Loja Online com preços competitivos 3€/kg decidi experimentar. E sinceramente estou super satisfeito. Enorme apetite, fezes mais pequenas e com pouco cheiro.... Mas infelizmente por motivos de força maior terei que reduzir ao orçamento mensal para a comida da Mimosa. Neste momento estou a gastar perto de 70€ mensais. Fico com a duvida, Optima a 2€/kg é uma boa alternativa? Quais os custos e benefícios desta possível troca?
Irá necessitar certamente de mais quantidade de comida para ficar saciada, será que compensa? e a nível da composição da comida é muito inferior?
Obrigado desde já pela ajuda!