A minha cadela espirra muito

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chippie
Membro Júnior
Registado: quarta jan 14, 2009 12:48 am

segunda jan 13, 2014 11:50 pm

Olá a todos
Gostaria de partilhar um assunto convosco e ouvir algumas opiniões.É claro que será sempre intenção minha, levar ao Vet.
A minha cadela "Bonita"é uma rafeira média e tem um focinho comprido (nem sequer é braquicéfala), e de há uns tempos para cá espirra muito, principalmente demanhã quando se levanta e depois de qualquer soneca. É uma cadela de apartamento tem 10 anos e tem sido sempre muito saudadvél. Tenho outra a "Candy"que tambem espirra às vezes, tambem demanhã quando se levanta, mas não em quantidade como a Bonita.
Se alguem já teve esta experiencia, poderá partilhar comigo?
Desde já, obrigada.
Linda
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça jan 14, 2014 9:45 am

O veterinário é capaz de saber ... digo eu ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 14, 2014 11:13 am

Os meus nunca fazem, ou melhor, muito raramente. Sou capaz de ter visto o Calvin espirrar uma ou duas vezes em toda a vida dele. Lembro-me apenas de uma e foi provocado pelo meu perfume, eu coloquei perfume, ele apareceu e deve ter levado com o resto que estava no ar...

A ser as duas cadelas ainda se torna mais estranho... Aconselho a ir ao veterinário mesmo. Pode não ser nada de especial mas também pode ser algo mais grave e quanto mais cedo se descobrir, melhor.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Aletheia
Membro Veterano
Registado: domingo nov 18, 2012 8:09 pm

terça jan 14, 2014 7:51 pm

Chippie Escreveu:Olá a todos
Gostaria de partilhar um assunto convosco e ouvir algumas opiniões.É claro que será sempre intenção minha, levar ao Vet.
A minha cadela "Bonita"é uma rafeira média e tem um focinho comprido (nem sequer é braquicéfala), e de há uns tempos para cá espirra muito, principalmente demanhã quando se levanta e depois de qualquer soneca. É uma cadela de apartamento tem 10 anos e tem sido sempre muito saudadvél. Tenho outra a "Candy"que tambem espirra às vezes, tambem demanhã quando se levanta, mas não em quantidade como a Bonita.
Se alguem já teve esta experiencia, poderá partilhar comigo?
Desde já, obrigada.
Ao meu velhote acontece o mesmo.
De manhã, quando se levanta, espirra, espirra, espirra. Durante todo o dia e à noite, está bem.
Já falei com o vet dele, há algum tempo e ele disse ser uma resposta alérgica e não valorizou muito. Acontece, que ele não toma nada para isso, mas tb não vejo que o incomode muito.
Depois de estar cansado de procurar
Aprendi a encontrar.
Depois de um vento me ter feito frente
Navego com todos os ventos.

Friedrich Nietzsche, in "A Gaia Ciência”
Responder

Voltar para “Cães”