Nutro Natural Choice: boa comida ou não?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
deborabm
Registado: quarta dez 11, 2013 10:42 am

sábado jan 18, 2014 9:34 pm

Boas, :)

Recentemente comecei a dar ao meu cachorro de 4 meses a comida Nutro Natural Choice Puppy Lamb & Rice, sendo que fiz a transição com a mistura gradual da comida antiga que era a Royal Canin starter. A razão pela qual mudei da Royal Canin foi pelo facto de ler na internet que havia comidas melhores. Quando coloquei a questão da presença de cereais na loja dos animais para comprar uma nova ração, sugeriram me a Nutro e comprei o saco de 2kg para testar.

Até agora tudo Bem, ele gosta bastante da comida e a par de uns acontecimentos que podem ou não estar ligados à desparatização (vômitos e diarréia- ocorreram nos dias seguintes) eu estava satisfeita e até penso que o pêlo dele se encontra mais brilhante . No entanto acabei de encontrar varias queixas relativas a esta comida aqui: http://www.voy.com/211161/

O problema é que muitas coisas que se queixam é difícil de avaliar pelo facto de ser ainda um cachorrinho e não conhecer ainda o "standard" do seu comportamento.

Como ainda hoje no vet coloquei esta questão (e aconselharam uma chamada ADVANCE) mas cada um tem a sua opinião, pergunto agora aqui, para ver se alguém conhece e o que acha.

Obrigada :-)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jan 18, 2014 11:25 pm

Há sempre alguém que pode ter queixas de ração x ou y.
No geral acho a Nutro uma boa opção.
E essas queixas, se forem vindas dos USA, já não se aplicam, pois a Nutro deles tem uma composição diferente da daqui da Europa, pelo menos segundo vi nos sites.
Responder

Voltar para “Cães”