Em primeiro lugar, peço desculpa por mais um tópico sobre rações, eventualmente podia utilizar um já existente, mas a verdade é que não sabia onde colocar a minha dúvida.
Para quem não sabe tenho dois cães, um macho e uma fêmea. Ambos com predisposição a problemas de pele. Neste momento estou a dar Arden Grange Frango e Arroz mas desde o início que não fiquei totalmente satisfeita e então desde a alteração de preço/tamanho do saco e posterior alteração na composição, menos ainda. Fui deixando o tempo passar porque não quero estar constantemente a alterar a ração mas a verdade é que desta vez vou mesmo alterar.
Então comecei a ver outras opções, nomeadamente com fontes de proteína diferentes, como o peixe, pato ou borrego/cordeiro.
Deparei-me com o seguinte, tanto a Acana Cordeiro & Maça como a Naturea Atlantica (a título de exemplo) ficam mais económicas do que a Arden Grange!
Sempre vi referências como sendo rações mais caras, nomeadamente por serem rações sem cereais, mas a verdade (e feitas as contas como eu gosto) é que fica mais barato! Para ser mais correcta uma delas fica ao mesmo preço (Naturea) e a outra fica mais barata (Acana).
Arden Grange Frango e Arroz - €0,95/dia
Acana Cordeiro & Maça - €0,89/dia
Naturea Atlantica - €0,95/dia
Agora a minha questão é:
Alguém que me ajude?

Qual a vossa opinião sobre estas rações, quais as vossos resultados, o que me aconselhariam? Há outra ração que aconselham?
Gosto sempre de ouvir a opinião da veterinária nestas questões, e vou fazê-lo no caso destas rações também, mas até agora ela sempre me apoiou nas minhas decisões e a verdade é que continuo insatisfeita.
Por isso, opiniões são bem-vindas!
Obrigada e desculpem pois eu também detesto estes tópicos...