Ração para Pastor Alemão Puppy

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoaoGoncalo
Registado: segunda mar 01, 2010 2:00 pm

segunda jan 27, 2014 11:33 pm

Olá! :D

Tenho alimentado a minha Kia, uma pastor alemão de 2 meses, a Purina Dog Chow Puppy mas recentemente o interesse por esta ração tem vindo a diminuir pela parte da Kia. A ração é económica e muito acessível e foi-me recomendada pela veterinária mas a Kia parece não estar a gostar muito. Hoje ficou o dia todo sem a comer e só consegui que a Kia finalmente comece a ração quando a molhei (para o cheiro da ração ficar mais forte) e adicionei uns pedaços de queijo no meio da comida... e mesmo assim sobrou uma pequena porção no fim da taça!

Visto que ela não está muito contente com a Purina e vi muitas coisas más a respeito desta ração no forum dos German Shepherds gostava que me recomendassem uma ração que não passa-se os 5€ por kilo. Até agora gostei da Eukanuba, Taste of the Wild, Hill's e Criadores. A que mais me chamou à atenção foi a Hill's e a Criadores uma vez que também ouvi falar um pouco mal da Eukanuba e li que a TOTW é um bocado forte para o estômago de um cachorro.

Gostaria de ouvir a vossa opinião pessoal,
Que ração recomendam?

Cumprimentos,
Gonçalo
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 28, 2014 12:05 am

A Criadores parece-me bem. Agora tem condroprotetores.
E a Acana não?
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

terça jan 28, 2014 10:44 pm

A Regina já deve estar farta de me "ouvir" falar da Acana Puppy Large Breed... O meu cachorro adora! E eu também... Está a crescer bem e com saúde. As fezes são regulares, blá blá blá...
Se procurar bem, encontra a ração em promoção em vários sites e fica +- a 3,85€/kg.
Uma coisa que eu gosto é que a dose é calculada com a correlação peso actual e peso em adulto. E não idade actual e peso adulto...

Pesquise o site oficial da Acana:

http://www.acana.com/products/classics/
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jan 28, 2014 11:04 pm

Maitika Escreveu:A Regina já deve estar farta de me "ouvir" falar da Acana Puppy Large Breed... O meu cachorro adora! E eu também... Está a crescer bem e com saúde. As fezes são regulares, blá blá blá...
Se procurar bem, encontra a ração em promoção em vários sites e fica +- a 3,85€/kg.
Uma coisa que eu gosto é que a dose é calculada com a correlação peso actual e peso em adulto. E não idade actual e peso adulto...

Pesquise o site oficial da Acana:

http://www.acana.com/products/classics/
Muito pelo contrário :P
É das minhas preferidas, mas não é muito palatável(quer dizer a gama "antiga" não era), e por isso para a Pucca não dá :(
Maitika
Membro
Registado: sexta nov 01, 2013 2:02 pm

quarta jan 29, 2014 8:29 pm

O meu Afir não teve problemas na transição... Não estranhou a ração e o sistema digestivo também não.

Mas ele só não come o que não lhe dão/deixam! Adora fruta... Acabadinha de ser colhida... Por ele! :-)

Eu provei a ração e comparei com a RC, o sabor é um pouco + ensonso, mas - gorduroso. B)

Independentemente disto, o que interessa é investir bem na ração de um cachorro em crescimento para evitar problemas no futuro. Infelizmente, tive 1PA que tivemos de mandar abater aos 9anos por estar a sofrer de insuficiência renal e displasia da anca. :'(
Esta é a minha opinião e vale o que vale!

Carpe Diem,

V. A. Santos
Responder

Voltar para “Cães”