Tenho uma cadela shar pei com 7 meses, ela sempre foi muito traquina e irrequieta, adora roer coisas. Quando saio para algum lado ela fica sempre no hall de entrada ja tenho um pouco as portas destuidas com roidelas delas mas ralhamos e a coisa ja se compôs. Ela dorme comigo e com o meu namorado, porém agora como esta com o cio fica no hall de entrada, e, nao sei se será do cio ou nao mas o comportamente dela neste aspecto alterou-se bastante. Tenho as portas TODAS roidas, acordo durante a noite em sobressalto assim que oiço algum barulho, e não é só as portas, os interrupetores de ligar a luz do hall de entrada e o da despensa já foram a vida tb! Ralhei com ela e começei por colocar piri-piri, mas sem sucesso pois ela lambia-o, agora fiz uma pasta de piri-piri e pimenta preta, mas sem sucesso mesmo, porque se não as morde esgatafunha as portas todas com as unhas.
Esta noite passei-me e tirei tudo o que tinha na masquise e coloquei-a lá, ao menos se roer é um banco que la esta e não tem mais nada.

Procedi bem? É que já nao sei o que colocar nas portas e ou o que lhe fazer a ela, é normal esta alteração de comportamente enquanto ocorre
o cio? Só me falta fazer uma pintura nas paredes com a dita pasta

Help meeeeee